Resolvido

atraso na entrega de tv

  • 19 September 2023
  • 3 respostas
  • 117 visualizações

Acho ridículo a falta de respeito e transparência que a MEO tem feito na venda de seus produtos e pacotes. Assinei um pacote de internet +tv e aparelho smart xiaomi 65” fizeram agendamento super rápido para fibra, e me deram um prazo MÁXIMO DE 3DIAS ÚTEIS, faltei ao trabalho durante uma semana para receber a encomenda, entrei em todo tipo de linha de apoio ao cliente e nada de qualquer tipo de informação, e por fim saber o “POSSÍVEL MOTIVO” falta de stock. No ato da compra eu ainda perguntei o vendedor se havia produtos em grande stock, e confirmado que sim pelo mesmo. EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES para receber todo o dinheiro que me foi descontado do trabalho e o dinheiro da entrada do parcelamento. 
A MEO está cometendo fraude, vendendo produtos em stock zerado. 

icon

Solução por Ricardo27 19 September 2023, 13:40

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@BrunoRM 

Normalmente o prazo previsto são 30 dias. Mas há problemas de stock, pelo que vai demorar mais um bocado. Não sei se pelo apoio ao cliente conseguem dar informações mais concretas.

Bom dia. Gostaria de saber uma posição sobre a entrega da TV, fiz um pacote com a Meo em dezembro de 2023 e no pacote incluía uma TV de 32 polegadas. Estamos no dia 01/03 e não recebi a tv. Detalhe que fechamos o pacote com a Meo apenas por causa da TV.  Tem um prazo? Porque no início foi falado que seria em janeiro e até o momento nada. 

Reputação 7
Crachá +24

É recorrente a situação de falta de stock. Por vezes surgem tópicos desse género aqui no fórum. Depois repõem o stock e durante semanas fica tudo bem, até voltar a esgotar.

Situação que certamente está salvaguardada no contrato, pelo que as reclamações não vão ter sucesso. Logo que reposto o stock irá receber o equipamento. Não é fraude.     

Creio que os vendedores nem têm acesso a esses stocks.

Responder