Resolvido

atraso na entrega de tv

  • 19 September 2023
  • 3 respostas
  • 110 visualizações

Acho ridículo a falta de respeito e transparência que a MEO tem feito na venda de seus produtos e pacotes. Assinei um pacote de internet +tv e aparelho smart xiaomi 65” fizeram agendamento super rápido para fibra, e me deram um prazo MÁXIMO DE 3DIAS ÚTEIS, faltei ao trabalho durante uma semana para receber a encomenda, entrei em todo tipo de linha de apoio ao cliente e nada de qualquer tipo de informação, e por fim saber o “POSSÍVEL MOTIVO” falta de stock. No ato da compra eu ainda perguntei o vendedor se havia produtos em grande stock, e confirmado que sim pelo mesmo. EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES para receber todo o dinheiro que me foi descontado do trabalho e o dinheiro da entrada do parcelamento. 
A MEO está cometendo fraude, vendendo produtos em stock zerado. 

icon

Solução por Ricardo27 19 September 2023, 13:40

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É recorrente a situação de falta de stock. Por vezes surgem tópicos desse género aqui no fórum. Depois repõem o stock e durante semanas fica tudo bem, até voltar a esgotar.

Situação que certamente está salvaguardada no contrato, pelo que as reclamações não vão ter sucesso. Logo que reposto o stock irá receber o equipamento. Não é fraude.     

Creio que os vendedores nem têm acesso a esses stocks.

Bom dia. Gostaria de saber uma posição sobre a entrega da TV, fiz um pacote com a Meo em dezembro de 2023 e no pacote incluía uma TV de 32 polegadas. Estamos no dia 01/03 e não recebi a tv. Detalhe que fechamos o pacote com a Meo apenas por causa da TV.  Tem um prazo? Porque no início foi falado que seria em janeiro e até o momento nada. 

Reputação 7
Crachá +24

@BrunoRM 

Normalmente o prazo previsto são 30 dias. Mas há problemas de stock, pelo que vai demorar mais um bocado. Não sei se pelo apoio ao cliente conseguem dar informações mais concretas.

Responder