Acho ridículo a falta de respeito e transparência que a MEO tem feito na venda de seus produtos e pacotes. Assinei um pacote de internet +tv e aparelho smart xiaomi 65” fizeram agendamento super rápido para fibra, e me deram um prazo MÁXIMO DE 3DIAS ÚTEIS, faltei ao trabalho durante uma semana para receber a encomenda, entrei em todo tipo de linha de apoio ao cliente e nada de qualquer tipo de informação, e por fim saber o “POSSÍVEL MOTIVO” falta de stock. No ato da compra eu ainda perguntei o vendedor se havia produtos em grande stock, e confirmado que sim pelo mesmo. EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES para receber todo o dinheiro que me foi descontado do trabalho e o dinheiro da entrada do parcelamento.
A MEO está cometendo fraude, vendendo produtos em stock zerado.
Resolvido
atraso na entrega de tv
Solução por Ricardo27
É recorrente a situação de falta de stock. Por vezes surgem tópicos desse género aqui no fórum. Depois repõem o stock e durante semanas fica tudo bem, até voltar a esgotar.
Situação que certamente está salvaguardada no contrato, pelo que as reclamações não vão ter sucesso. Logo que reposto o stock irá receber o equipamento. Não é fraude.
Creio que os vendedores nem têm acesso a esses stocks.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.