Skip to main content
Resolvido

ASSISTENTE DIGITAL MEO - Incapacidade resposta

• March 2, 2026
  • 7 respostas
  • 64 visualizações

tenho uma avaria na TV por Satelite! tento contactar telefonicamente é para esquecer 1h30m à espera que me atendam e nada…. no asssistente digital do MEO quando chega à parte de avaria em TV pede um numero começado por “50” que supostamente está na fatura! pois… não está! todos começam por “57” e então o assistente volta sempre ao inicio!!! grande porcaria! Muito Insatisfeito com a MEO! 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Pat22 

Sendo assim sugiro que contacte o 16209 (consulte o tarifário) para resolver a sua avaria no serviço TV.

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pat22

Se for na app my MEO em Serviços > TV poderá ver o Número Associado ao seu Serviço de TV (Começado por 50)

Acredito que Seja esse o Número que o Assistente Digital quer que Indique, Para Depois Analisar o seu Serviço e a Avaria

• Autor
  • Principiante
  • March 2, 2026

Pois…

tenho 2 serviços (uma 2ª habitação)! 

a TV do 1.º serviço (morada fiscal) efetivamente possui um numero começado por “50”

mas o serviço de TV da 2.ª morada (satelite) não tem numero começado por 50 mas sim por 57! e o assistente do MEO não o aceita!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 2, 2026

Olá ​@Pat22 

Sendo assim sugiro que contacte o 16209 (consulte o tarifário) para resolver a sua avaria no serviço TV.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Sénior
  • March 4, 2026

tenho uma avaria na TV por Satelite! tento contactar telefonicamente é para esquecer 1h30m à espera que me atendam e nada…. no asssistente digital do MEO quando chega à parte de avaria em TV pede um numero começado por “50” que supostamente está na fatura! pois… não está! todos começam por “57” e então o assistente volta sempre ao inicio!!! grande porcaria! Muito Insatisfeito com a MEO! 

Eu estou sem serviço há mais de um mês. Sem nenhuma previsão por parte da MEO quanto a data de intervenção. Não espere grandes respostas...

tenho a televisão em todas devisões da casa mas neste momento so da na sala

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 8, 2026

Olá ​@josecaldas7-102643 

Experimente reportar através do Assistente Digital ou contactando o 16209 (consulte o tarifário).

tenho a televisão em todas devisões da casa mas neste momento so da na sala