Skip to main content

Assistência técnica

  • August 21, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Boa tarde

Tenho o serviço MEO satélite (freguesia de Nespereira, concelho de Cinfães) e as boxs estão avariadas. No dia 13/08 liguei para a linha das avarias e agendaram a visita do técnico para o dia seguinte entre as 13 e as 18 horas. Ninguém apareceu. Liguei novamente. Pediram desculpa e agendaram para dia 15. Ninguém apareceu. Tornei a ligar. Agenderam para dia 18 entre as 9 e as 13. Ninguém apareceu. Tornei a ligar. Agendaram para hoje , dia 21 entre as 9 e as 13. Mais uma vez...o técnico não apareceu.
Fazem-me esperar em casa durante o horário e continuo sem serviço. Inadmissível a falta de respeito pelos clientes.

Maria Isabel Nunes Correia

August 21, 2025

Olá ​@vitorkosta 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, tem de insistir com o Apoio Técnico através do 16209 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos na sua área de cliente my MEO.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 21, 2025

Olá ​@vitorkosta 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, tem de insistir com o Apoio Técnico através do 16209 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos na sua área de cliente my MEO.