Skip to main content
Solução

Assinatura DAZN

• September 30, 2025
  • 9 respostas
  • 121 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa noiteActivei às 20h20 o serviço Premium DAZN (promoção). Queria saber como faço para que me enviem os dados para ter acesso à DAZN também na app (iPhone, Smartphone, Smart TV, etc.). Aguardo instruções. Obrigado

Solução por Ricardo27

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 30, 2025

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 1, 2025

Bom dia. Obrigado pela resposta. Já agora, podia informar-me quanto tempo (+/-) demoram a enviar-me o link e o SMS para poder ver na app DAZN? Cumprimentos

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@maxalves 

Normalmente, pode Demorar até a Madrugada do dia Seguinte após a Subscrição, para Receber o Link por SMS e/ou E-Mail (Não se Esqueça de Verificar se não vai para o Spam)

O Link deverá estar também Disponível na Zona das "Ofertas para Si" no seu my MEO. Aceda Aqui >

Até lá pode sempre Ver os Canais DAZN (e Gravações Automáticas) na sua MEOBox, app MEO (para Smart TV's e Box's Compatíveis, apenas Dentro de Casa) e app MEO Go (para Telemóvel, Tablets e PC's)

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 1, 2025

@maxalves

Também aderi ontem por volta dessa hora e recebi agora SMS e email, para associar a subscrição à app DAZN. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 1, 2025

Também já recebi os dados. Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 1, 2025

Como acho que o senhor entende dos assuntos da MEO, queria colocar-lhe outra questão. Tenho uma box MEO Android TV 4K. Tenho um familiar que utiliza uma box normal, com comando antigo que tem teclas de côr (verde, vermelho, azul e amarelo). Nos canais DAZN pode ver em grande plano um canal e, no lado direito (clicando na tecla vermelha) pode ver os outros canais em miniatura. Como o meu comando não tem essas teclas de côr, como posso utilizar esse sistema? Desculpa o texto longo. Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 1, 2025

Olá ​@maxalves 

Tem o MultiView onde pode ver 4 canais em simultâneo, estes canais não são personalizáveis.

Basta clicar na seta para cima no comando onde irá abrir o menu inferior, lá deve ter a opção de Multiview.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 1, 2025

Obrigado. Em anexo envio imagem de como aparece no Multiview. Até aparecem os cinco canais. Enquanto que na box antiga, as miniaturas aparecm do lado direito do canal que está a ver… Acho que nas box Android isso não funciona. De qualquer modo obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 1, 2025

Sim, nesse caso são os 5.

Depois pode escolher o áudio do canal que quer ouvir utilizando as setas do comando, se quiser ver em tela cheia apenas um canal basta clicar OK com o canal selecionado, ao clicar no botão de voltar atrás volta ao multiview.