Skip to main content
Resolvido

Apresentar queixa

• 10 de julho de 2024
  • 8 respostas
  • 366 visualizações

Quero apresentar queixa/reclamação do serviço e apoio MEO. Como procedo? 

Solução por Ricardo27

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, para a situação seja analisada.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • Solução
  • 10 de julho de 2024

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, para a situação seja analisada.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO

• Principiante
  • 1 resposta
  • 9 de novembro de 2024

Vou apresentar queixa da MEO na ANACOM na próxima 2ªfeira. A Meo quer cobrar 5€ por "atrazo" de pagamento! Deve cobrar esse valor à SIBS que por falha técnica não entregou o valor pago na data devida tenho Cpv mb desse pagamento dentro do prazo! A Meo está ser gulosa!! ... .. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 9 de novembro de 2024

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11016 respostas
  • 9 de novembro de 2024

boas

a meo não em culpa...quem tem é o cliente...se o cliente acha que não é da sua responsabilidade por alta da comunicação da plataforma SIBS...o cliente tem de reclamar com a SIBS…

a ANACOM vai ignorar por completo, ainda por cima não sendo responsabilidade da Meo como o cliente confirma...

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 4 respostas
  • 5 de dezembro de 2024

Nao se pode reclamar apenas e so atraves assistente virtual, uma forma das pessoas desistirem, vergonha

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 5 de dezembro de 2024

@NMJC 

Ao ligar para a linha de apoio diga "Falar com um asisstente" quando o assistente digital perguntar o tema.

• Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 11 de fevereiro de 2025

Adquiri um equipamento Fibergateway, tentei instalar o mesmo seguindo as instruções do link que apresentavam e após ligação dos cabos contactei o apoio técnico MEO para remotamente efetuar a ligação, que não conseguiu e disse que teria de vir um técnico à minha casa, que passado 40 minutos receberia uma mensagem com o agendamento, isto no dia 21/12/2024. No dia 6/01/2025 fui à loja MEO da localidade da minha residência, que no dia seguinte iriam me ligar, não ligaram, voltei novamente à Loja MEO no dia 14/01/2025, arranjaram uma desculpa esfarrapada e que no dia seguinte ligariam. Ligaram-me no dia seguinte ficando a deslocação agendada para dia 27/01/2025 entre as 13h-17h. Solicitei no meu trabalho este meio dia para estar em casa. No dia 24/01/2025 recebo uma mensagem de alteração para dia 31/01/2025. No dia 24/01/2025 contacto a MEO e confirmam-me este agendamento, altero novamente no meu trabalho o período que tenho de faltar. No dia 31/01/2025 de manhã, recebo uma mensagem que a deslocação do técnico seria para dia 05/02/2025, telefono para o apoio técnico MEO, estive 55 minutos ao telefone falo com uma série de pessoas, digo que não pago a chamada informaram-me que era grátis e depois recebo uma mensagem que a chamada teria um valor de 1,65€. Como não era possível, para mim o agendamento para dia 05/02/2025, ficou agendado para dia 04/02/2025 entre as 17h-19h. Qual não é o meu espanto depois de ter informado que não podia no dia 05/02, receber uma mensagem no dia 02/02/2025 que o agendamento estava marcado para dia 05/02/2025, reagendei para dia 08/02/2025 ente as 13h e 17h. Entretanto, no dia 03/02/2025 fui à Loja MEO apresentar uma reclamação por escrito, mencionando tudo o que está atrás referido. Informando ainda, o péssimo serviço que a MEO presta aos seus clientes e que jamais recomendarei este operador a amigos ou família. No dia 05/02/2025 recebo uma chamada a pedir imensa desculpa e que a deslocação do técnico iria confirmar-se no dia 08/02/2025. Tive no dia 08/02 toda a tarde em casa, recebo uma mensagem neste dia às 12:20 informando que se iriam à minha casa entre as 16h-17h. Às 15:30 dizem que estão a caminho e o nome do técnico, às 16:15 recebo nova mensagem que afinal já não era possível a deslocação para efetuar o serviço, depois de ter estado toda a tarde em casa à espera.

Perante isto, só posso dizer que a MEO presta um péssimo serviço, não cumpre o que diz e jamais poderei recomendar a outros, antes pelo contrário, não acreditando que outros operadores sejam muito melhores, a MEO não é de certeza o operador mais fiável. Eu tenho o nome de todas as pessoas com quem tenho falado só não escrevi agora, para não se tornar ainda mais exaustivo esta descrição dos factos ocorridos. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

@Paulinha68 

Mas que grande odisseia…

Coloque o assunto à provedoria.

Responder