Resolvido

Apple TV no bundle TV NET VOZ

  • 22 September 2023
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Bom dia.

Á quase dois anos, subscrevi a um pacote M3 e escolhi uma Apple TV como box default do serviço (valor acrescido de 2,99€) Estando o meu pacote perto de terminar a fidelização, fui analisar os pacotes  oferecidos pela Meo neste momento, e nenhum aparenta ter a Apple TV como opção. Se renovar o meu contrato, mantenho a Apple TV como box de serviço pelo preço que tinha contratado? Se trocar de operadora assumo que tenha de devolver a Apple TV também? Ou o preço que paguei faria com que a box passa-se a ser posse minha? Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 22 September 2023, 12:29

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É no sistema de aluguer. Ou seja a box é da MEO e se cessar contrato tem que devolver a mesma. Ao renovar o contrato certamente que fica com a box pelos EUR 2,99.

Reputação 7
Crachá +23

O sistema de aluguer da box é independente do pacote que tem, ao menos que o pacote destino seja icompativel, no seu caso se vai manter fibra a box servirá perfeitamente (vai continuar o pagamento da mensalidade de aluguer).

sugestão: Se gosta do equipamento porque não opta pela compra em pagamento faseado. Ao fim de 1 ano a box fica propriedade sua.

Reputação 7
Crachá +21

Se está em processo de renegociação de contrato, com jeitinho ainda lhe oferecem a mesalidade da box por mais 24 meses de fidelização.

 

PS - Não se esqueça de pedir tambem as ofertas que ja tinha, bem negociado ainda fica a pagar menos do que pagava

Responder