Skip to main content
Pergunta

apple tv meo go

• February 18, 2026
  • 12 respostas
  • 247 visualizações

Após a actualização do tvOS 26.4 ontem a app MEO na box Apple TV deixou de dar para ver tv em directo , já fiz um reset de fábrica , troquei de cabos , portas diferentes , consigo ver as gravações, mas a tv em direto não , fica ecrã preto apenas com a roda a piscar , as outras apps como Netflix , etc , tudo a funcionar correctamente .

12 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Hugogmartins 

O Serviço na MEOBox está a Funcionar Normalmente? Como em Outras TV's ou Box's que tenha a app MEO?

Já Experimentou também Reiniciar o seu Router?

Já agora, consegue indicar se tem um FiberGateway ou ainda um ONT + Router Antigo?

• Autor
  • Principiante
  • February 19, 2026

Boa tarde , tenho um fibergateway, a box normal está a funcionar bem , é só mesmo a app do MEO Go na box da Apple TV é que não está a dar tv em directo desde o último update do TvOS da Apple na 3 feira 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Hugogmartins 

O Melhor é Reportar ao Apoio Técnico, para Analisarem e Resolverem a Situação, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Em Alternativa, poderá Experimentar usar o Assistente Digital no my MEO. O Mesmo Consegue Analisar e Resolver Avarias Automaticamente, e até se Necessário Reencaminhar para um Assistente Humano, que irá entrar em Contacto Consigo, com o Diagnóstico Realizado. Saiba Aqui Como >

• Visitante Sénior
  • February 19, 2026

Boa tarde, aqui por casa a mesma situação,  depois de instalar o novo tvos 26.4 deixei de poder ver TV,  todas as outras aplicações funcionam bem menos a aplicação do meo, a imagem vai constantemente a baixo, tornando impossível ver televisão 

• Novo Membro
  • February 23, 2026

Também estou com o mesmo problema

• Membro
  • February 23, 2026

Exatamente com o mesmo problema desde a atualização do TvOS para a versão 26.4

• Membro
  • February 23, 2026

Só para informar que o problema parece ficar resolvido ativando a opção de atualizações Developer Beta nas Definições.

Tinha ativado as atualizações Public Beta e parece o que o problema está na última versão disponibilizada nessa variante.

• Novo Membro
  • February 23, 2026

Só para informar que o problema parece ficar resolvido ativando a opção de atualizações Developer Beta nas Definições.

Tinha ativado as atualizações Public Beta e parece o que o problema está na última versão disponibilizada nessa variante.

A versões Developer Beta anteriores também tinham este problema, mas confirmo que a versão mais recente (23L5219e) parece tê-lo corrigido.

• Visitante Sénior
  • February 23, 2026

Para ajudar também, saiu hoje uma nova atualização ao ios e o problema parece resolvido

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos! 

Parece, pelos Vários Relatos, Existir um Problema de Compatibilidade entre a Nova Versão do tvOS (26.4) e a app MEO (TV), que Esperemos ser Resolvido em Breve numa Futura Atualização

De Qualquer Modo, Suguiro a Todos que Reportem o Problema ao Apoio Técnico (Caso ainda não tenham Feito) para Assim Analisarem e Resolverem a Situação. Contactem Através das Linhas de Apoio MEO >. Podem, em Alternativa, Experimentar Reportar Através do Assistente Digital no my MEO >

• Autor
  • Principiante
  • February 24, 2026

Eu fiquei com o problema resolvido , após o update de ontem 

• Membro
  • February 24, 2026

Muito obrigado a todos.

Depois de dar 2o voltas às box da apple tv e da meo 4k, aos cabos, às televisões, consegui resolver com a atualização 26.4 mas beta developer! Eu sempre fui beta public e esta, como é a mais recente, já traz o problema resolvido.

Obrigado e bendito fórum!