Skip to main content
Pergunta

App MEO na box sem som

• March 4, 2026
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Alguém com este problema?

Sempre que ligo a box android pela primeira vez, passado alguns segundos de inicar quando começa a dar algum canal fica sem som, tenho que sair da app e voltar a entrar, na casa dos meus pais a box android deles faz a mesma situação e depois de entrar na app novamente trabalha normal 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Bastos92 

Por Acaso, Recordo-me de já me Acontecer uma Situação Idêntica. Quando Ligava a Minha MEOBox Android TV ela Por Vezes Estava Sem Som, e Tinha de Desligar a Box e Voltar a Ligar para Voltar o Som

Mas Pelo Menos por Aqui, Isso Já Não Voltou a Acontecer Novamente a Mais de 1 Ano, Ficando "Resolvido". Nem me Lembro de Existirem Relatos Iguais aqui no Fórum...

Já Experimentou Verificar se as MEOBox's estão com a Última Versão Instalada, e com as Últimas Atualizações Disponíveis, tanto da app MEO, como da Própria MEOBox?

Para Verificar se há Atualizações na app MEO vá na "Home" Android TV (Botão 🏠 no Comando) > "Apps " > "Play Store" > "🔍" Pesquisar > Escreva "MEO" > Selecione a app "MEO" > "Atualizar"

Para Verificar se há Atualizações no Software da MEOBox vá na "Home" Android TV (Botão 🏠 no Comando) > "⚙️" Definições (Se tiver o Botão ⚙️ no Comando poderá Clicar Diretamente) > "Preferências do Dispositivo" > "Acerca De" > "Atualização do Software"