Pergunta

APP MEO Android TV na TV Xiaomi Q2 não funciona

  • 29 September 2023
  • 12 respostas
  • 468 visualizações

Crachá +1

Comprei uma XIAOMI TV Q2 50” na xiaomistore.pt e apesar da app MEO aparecer na PlayStore e dar para instalar, ao abrir aparece a indicação de “Equipamento Android TV não certificado”.

Nem a MEO nem a Xiaomi me dão qualquer solução… este equipamento consta na listagem dos suportados aqui: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

 

este é o erro:

 

há solução para isto?

 

obrigado


12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Desinstale e instale por aqui .

 

https://github.com/pushdword/meoapkpatch/releases/tag/release-main-4.8.0

Crachá +1

obrigado pela resposta.

O problema aqui não é não conseguir instalar por a app não ser suportada (aí a versão patched daria para instalar). Eu consigo instalar diretamente na Playstore, o problema é ao abrir que aparece aquela mensagem… de qualquer forma já testei com varias versões patched e dá sempre o mesmo erro.

mas vou testar mais esta

Reputação 7
Crachá +22

Instala essa apk numa pen , instala um gerenciador de ficheiros na box e instala a apk na box.

Crachá +1

Instala essa apk numa pen , instala um gerenciador de ficheiros na box e instala a apk na box.

esta também dá o mesmo erro...

Reputação 7
Crachá +22

É natural , houve um idiota que decidiu expor isso no fórum 

Crachá +1

Já testei várias possíveis soluções, diversas versões patched, e nada resulta… sempre o mesmo ecrã de erro… 😵

Reputação 7
Crachá +24

Então talvez o problema esteja no software da TV…

Crachá +1

Então talvez o problema esteja no software da TV…

Acredito que pode ser, mas o firmware está atualizado, e a Xiaomi diz que o problema é da aplicação...

Reputação 7
Crachá +23

Esse modelo é compatível, mas tem como requisito ter a versão Android TV 9.0 instalada. Verifique a sua versão, acedendo às Definições do seu equipamento e escolhendo a opção Sobre.

em última analise poderá tentar fazer restauro de fábrica no Android da TV, update e tentar novamente.
Se nada disso ajudar, sugiro que entre em contato com o Apoio técnico MEO. 

Crachá +1

Esse modelo é compatível, mas tem como requisito ter a versão Android TV 9.0 instalada. Verifique a sua versão, acedendo às Definições do seu equipamento e escolhendo a opção Sobre.

em última analise poderá tentar fazer restauro de fábrica no Android da TV, update e tentar novamente.
Se nada disso ajudar, sugiro que entre em contato com o Apoio técnico MEO. 

Tem a versão 11 do Android TV instalada...

Reputação 7
Crachá +23

Esse modelo é compatível, mas tem como requisito ter a versão Android TV 9.0 instalada. Verifique a sua versão, acedendo às Definições do seu equipamento e escolhendo a opção Sobre.

em última analise poderá tentar fazer restauro de fábrica no Android da TV, update e tentar novamente.
Se nada disso ajudar, sugiro que entre em contato com o Apoio técnico MEO. 

Tem a versão 11 do Android TV instalada...

será por causa disso, digo eu, ainda não atualizaram a versão da app para Android superior ao 10, eu tenho uma TV Mi está na versão 10 e funciona relativamente bem. Reclame isso com o apoio comercial, quiçá até sair a versão atualizada, se for esse o cenário, ainda lhe fazem uma oferta do aluguer de uma box android por X tempo. 

Crachá +1

Esse modelo é compatível, mas tem como requisito ter a versão Android TV 9.0 instalada. Verifique a sua versão, acedendo às Definições do seu equipamento e escolhendo a opção Sobre.

em última analise poderá tentar fazer restauro de fábrica no Android da TV, update e tentar novamente.
Se nada disso ajudar, sugiro que entre em contato com o Apoio técnico MEO. 

Tem a versão 11 do Android TV instalada...

será por causa disso, digo eu, ainda não atualizaram a versão da app para Android superior ao 10, eu tenho uma TV Mi está na versão 10 e funciona relativamente bem. Reclame isso com o apoio comercial, quiçá até sair a versão atualizada, se for esse o cenário, ainda lhe fazem uma oferta do aluguer de uma box android por X tempo. 

Já reclamei com a MEO e também com a Xiaomi, mas para já não arranjaram solução...

Responder