Skip to main content

Cheguei a casa por volta das 18h30 e desde aí que a app não funciona. Tenho serviços todos funcionais mas TV não. Tenho box com Chromecast/AndroidTV e a app da meo diz estar em atualização e nada... chegou mesmo aparecer erro, que o meu serviço está associado a outra conta...!!! Enfim... E como não tenho outra forma de ver TV pq qd me instalaram disseram que agora só dava assim, espero que resolvam esta situação com brevidade. 

Há mais pessoas na mesma situação? Zona do Grande Porto. 

Igual aqui em Leiria, exatamente os mesmo erros.

Eu tenho a box normal e estou a mais de 20m a tentar meter um episódio para trás…

Cada vez melhor a meo..

Deu agora erro a dizer "Em atualização"

Por acaso é a hora ideal para fazer isto.

Aqui no Pinhal Novo está igual...

Igual em Lisboa, zona de Odivelas.

qual a previsão de resolução? Fazer isto no horário que as pessoas estão em casa foi realmente uma ideia brilhante…

Aqui já está a dar. Mas, este erro já é do conhecimento da MEO.

Caxias … nada de tv, ligar para a linha de apoio nem vale a pena, 17 minutos em espera

Por aqui já voltou a dar mas quase 3h para uma atualização... vai la vai... e n vejo diferença nenhuma. 

A MEO que se comece a mexer melhor, n é só bla bla na publicidade. 

Sim voltou aqui em Leiria também.

Infelizmente existeu uma falha temporária no serviço de TV do MEO, que afetou vários clientes,  Felizmente a falha parece que já se encontra ultrapassada e já se consegue usufruir do serviço TV normalmente 

quase 3h para uma atualização... vai la vai... e n vejo diferença nenhuma. 

Não existiu atualização nenhuma, o ecrã com o aviso, Em Atualização..., quando aparece indica, que existe algum problema ou erro no serviço TV que não deixa iniciar a App, tal como aconteceu hoje, e não uma atualização para uma nova versão

As atualizações para uma nova versão, com novas funcionalidades e novidades na app MEO, são feitas a partir da Play Store

Infelizmente existeu uma falha temporária no serviço de TV do MEO, que afetou vários clientes,  Felizmente a falha parece que já se encontra ultrapassada e já se consegue usufruir do serviço TV normalmente 

quase 3h para uma atualização... vai la vai... e n vejo diferença nenhuma. 

Não existiu atualização nenhuma, o ecrã com o aviso, Em Atualização..., quando aparece indica, que existe algum problema ou erro no serviço TV que não deixa iniciar a App, tal como aconteceu hoje, e não uma atualização para uma nova versão

As atualizações para uma nova versão, com novas funcionalidades e novidades na app MEO, são feitas a partir da Play Store

Sendo assim não deviam por em atualização mas sim dizer que existe erro ou falha da parte da MEO, isso é só enganar os clientes, o que está errado!!! Pior ainda é vires tu, ajudante da MEO, a um dos clientes alegar ainda mais isso e falar como se eu ou outros clientes não devessemos reclamar!!!

Tomei nota. Obrigada pelo esclarecimento. 

@JoanaWildy 

Ninguém colocou a app em atualização, quando existe algum erro aparece "Em atualização" e pede para voltar a tentar novamente mais tarde.

Ninguém está a enganar ninguém, foi uma falha geral, tal como pode acontecer com outros serviços ou aplicações.

@JoanaWildy

Ninguém colocou a app em atualização, quando existe algum erro aparece "Em atualização" e pede para voltar a tentar novamente mais tarde.

Ninguém está a enganar ninguém, foi uma falha geral, tal como pode acontecer com outros serviços ou aplicações.

Se está em erro, não está em atualização. Isso é enganar. Ponto final. Se é erro tem que aparecer erro. E os pontos que menciona não justifica nada do que diz de "em atualização" e pior, quer que o cliente se cale e diga amen a tudo. I rest my case here. 

Entendedores entenderão. 

Aprendam a falar com o cliente e a assumir as responsabilidades uma vez por todas. Há falar e saber falar. E querer justificar sem dar justificação só demonstram o péssimo serviço de apoio ao cliente. Mais uma vez ficou a nota. Obrigada pelo esclarecimento. 

@JoanaWildy

Eu não sou ajudante da MEO sou um cliente como você, aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar outros clientes, e não um Apoio ao Cliente.

Claro que tem o direito de reclamar, e ainda bem que criou este tópico, que deu para entender que existiu uma falha geral, que infelizmente podem acontecer quando menos se espera, em qualquer empresa.

Já a muito tempo que na MEO o aviso que aparece quando existe algum erro seja só em sua casa ou geral é "Em Atualização... De momento não é possível aceder a app, Por favor tente mais tarde" é um ecrã genérico para qualquer erro ou problema, também não sei porque é assim, mas queria deixar claro a explicação do que segnifica na realidade.

Se acha que o aviso não devia ser esse pode dar a sugestão a MEO, na sua Android TV na app MEO em Cliente>Feedback, lê o qr code, e pode dar sugestões a MEO de como melhorar o serviço, pode dar a sugestão a MEO de alterarem a mensagem para "Existiu algum Problema.... De momento não é possível aceder a app, Por favor tente mais tarde", por exemplo 

@JoanaWildy 

O ecra aparece quando a app não consegue comunicar com os servidores da MEO, e por isso aparece "Em atualização". Às vezes até pode ser uma manutenção no servidor e por isso está programado para mostrar esse erro.