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Apoio técnico horrível

  • August 14, 2025
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Há pouco mais de um mês fiquei em torno de duas semanas sem os serviços Meo. Agora, novamente, tento resolver o problema, já troquei dois aparelhos, e nada. Desde o início do dia, estou solicitando visita tecnica e o telefone não resolve, dia q alguém entrará m contato e não entra, site não funciona...lixo. Quero cancelar o contrato sem ônus pq não tenho o serviço contratado.

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 14, 2025

Olá ​@Elen 

Irá receber crédito pelos dias wue esteve sem serviço. Para cancelar.so se estiver 15 dias ou mais sem serviço mas no entanto espero que resolvam a avaria brevemente e que mantenha a sua preferência no MEO.

Pode consultar os agendamentos na sua área de cliente e perguntar ao Assistente Digital no myMEO o ponto de situação.