Pergunta

Anedota de final de ano

  • 9 December 2020
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Fiz uma alteração no serviço por mudança de morada dia 19 de outubro, junto da meo. 

Até hoje ainda não me instalaram o serviço na nova morada (segundo eles estão a fazer ampliação de rede), mas a fatura do serviço antigo veio para pagar e  vai ser debitada. 

Engraçado...há quase dois meses sem usufruir de nenhum serviço meo e apesar disso temos de o pagar!! É anedota ou não é ??? 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E vão faturar enquanto não estiver o novo serviço operacional. Se falam em ampliação de rede poderá ainda demorar. O contrato antigo segue inalterado. Ainda tem fidelização no contrato antigo?

Penso que a fidelização se mantém. Mas não ter acesso a nenhum serviço e ter de pagar, não tem nenhuma lógica, independentemente de ter fidelização ou não. O mesmo acontece quando o serviço por alguma razão está indisponível, os dias tem de ser descontados. Não se pode pagar uma coisa que não se teve. 

Reputação 7
Crachá +24

Quem está em falta primeiro é o cliente que vai mudar de casa e “quebra” o contrato inicial na morada onde ainda tem fidelização.

Ao mudar de casa não é garantido o mesmo serviço no novo local de instalação.

Não tem nada a ver com avaria. Avaria sendo da exclusiva responsabilidade da MEO, aí sim são eles que tem que resolver e compensar o cliente pelos dias que esteve sem serviço.

Então pela sua resposta devo entender que se estiver meio ano há espera da instalação do serviço é meio ano que tenho de andar a pagar uma coisa da qual não usufruo… Muito obrigado pelos esclarecimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Confirmaram-lhe por escrito que já existia fibra na sua nova morada? Assinou contrato nessa condição?

O que diz nas clausulas contratuais é o seguinte:

“Salvo nos casos em que a instalação do serviço seja efetuada pelo cliente, o serviço será instalado e ativado na data acordada entre a MEO e o cliente para o efeito, num prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis a contar da data de adesão ao serviço, salvo impossibilidade técnica ou motivo de força maior.”