EM DESTAQUE News

Android TV chegou à nova box MEO

  • 24 August 2020
  • 103 respostas
  • 17034 visualizações
Android TV chegou à nova box MEO
Reputação 1

Agora também é possível ver a TV do MEO na nova Box Android TV.

Com uma experiência personalizada e uma navegação inovadora através do novo comando MEO, a TV do MEO está como nunca a viu. Agora já é possível ver os seus programas, ter acesso aos canais premium, gravações automáticas e videoclube da sua TV na Android TV.

 

Veja as funcionalidades que tem disponíveis?

 

Menu do MEO na Android TV. Um menu que lhe dá acesso direto às principais categorias:

  • “Para Si”: acesso direto aos canais mais vistos em sua casa, à grelha de todos os canais, aos conteúdos que estão a passar na TV organizados por temáticas, às “Gravações” ou filmes do Videoclube que deixou a meio e a todo um mundo de sugestões do MEO com as últimas novidades da TV.
  • “Gravações”: acesso a todos os conteúdos que passaram na TV nos últimos 7 dias organizados de diferentes formas: acesso direto aos últimos canais a que acedeu nas “Gravações”, ao “Continuar a ver” os programas que deixou a meio, aos conteúdos das “Gravações” organizados por temáticas, às sugestões MEO de conteúdos organizados pelas temáticas Filmes, Séries e Documentários e por fim à grelha de canais.
  • “Videoclube”: acesso a milhares de filmes do catálogo MEO para alugar sempre que quiser.
  • “Cliente”: aqui pode fazer a gestão dos seus canais premium e ter acesso a várias dicas de utilização da app MEO.
  • “Definições”: aceda a todas as opções passíveis de personalizar na app através das Definições.
  • “Pesquisa”: Procure o que quer ver na TV e, ao mesmo tempo, tenha acesso aos conteúdos mais procurados no mundo da TV do MEO.

 

Zapping de canais: Com o novo comando MEO, os botões de mudança de canal, P+ e P-, são substituídos pelo cursor, que permite mudar de canal de forma rápida e prática, clicando para a direita ou esquerda.

 

Zapping de programas por temáticas: Com o Zapping de programas por temáticas tem acesso direto aos conteúdos que estão a passar na emissão organizados por temáticas. Agora, já é possível ver numa só área todos os filmes, séries, documentários, eventos desportivos que estão a passar naquele momento na TV. 

 

Funcionalidades disponíveis quando está a ver TV: Quando está a ver um programa que está a passar na emissão, se clicar no cursor para cima, tem acesso ao zapping de programas por temáticas e se fizer o movimento inverso no cursor, ou seja, se clicar para baixo, tem acesso a toda a programação do canal que está a ver como também à navegação da grelha completa, tudo isto sem deixar de ver a emissão.

 

Acesso à grelha de canais. Existem várias e diferentes formas de aceder à grelha de canais:

  • Na área “Para Si”, na categoria “Os meus canais”, aceda à grelha de canais clicando em “Todos os canais”
  • Quando está a ver a emissão, clique no cursor para cima para aceder à programação organizada por temáticas. Nas categorias listadas navegue até à opção “Canais recentes” e depois clique no ícone de “Todos os canais” […].
  • Nas “Gravações” navegue para baixo, até chegar à grelha de canais, e selecione o canal que pretende ver.

 

Ver Sugestões de Conteúdos: na página “Para Si” existem sugestões com as últimas novidades do mundo da TV e ainda uma área com sugestões de conteúdos de acordo com o que mais vê em casa. Na Pesquisa, na área “Tendências”, também tem acesso aos conteúdos mais procurados.

 

Posso ver os canais Premium que subscrevi na MEOBox na TV MEO na Android TV?

Sim, poderá aceder a todos os seus canais premium através do MEO na Android TV, sempre que os canais estiverem disponíveis.

Nota: Os canais Sport TV versão SD não estão disponíveis na Box Android TV. Se subscreveu o produto SPTV Premium (apenas canais SD) estes não estarão disponíveis na Box Android TV, mas apenas na MEOBox.

 

O MEO na ANDROID TV tem todas as funcionalidades da MEOBox?

Algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO: Apps (incluindo MEO Filmes e Séries), Área de Cliente, Gravações Manuais e outros canais premium. Por limitações técnicas algumas funcionalidades não serão disponibilizadas: “Favoritos”, “Guia TV” e apps interativas. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEOBox.

 

O MEO na Box Android TV só se encontra disponível para clientes MEO Fibra com serviço TV + Internet. Aconselha-se que a ligação da Box Android TV ao router seja realizada através de um cabo ethernet (cabo de rede). No caso de a ligação ser feita via Wi-Fi, sugerimos a utilização do router Fibergateway.

 

 

Aderindo ao M4 com a nova Box Android TV, ainda recebe um Samsung Galaxy A21s. Saiba como

 


103 respostas

Crachá

Na página da Box android da MEO já não diz que a Netflix está em fase final de aprovação.  Já é possível instalar a app?

Reputação 7
Crachá +24

@miguelassousa

As boxes vão receber a atualização que permite aceder à netflix de forma progressiva. 

Já tenho pacote de tv+internet por fibra óptica.

Quero saber se posso trocar a minha box pela nova box?

Qual o custo desta substituição?

A nova box e possível instalações de apps como Netflix, Amazon, Disney+ etc?

 

 

 

 

Crachá

E eu que pedi 2a box veio uma android. Nem pude escolher. Ah depois se não se habituar troca. Pois,  40 euros. Já sabem quando a fidelização acabar o que vai acontecer. Políticas de merda merecem que os clientes saiam. Temos pena.

Crachá

Agora também é possível ver a TV do MEO na nova Box Android TV.

Com uma experiência personalizada e uma navegação inovadora através do novo comando MEO, a TV do MEO está como nunca a viu. Agora já é possível ver os seus programas, ter acesso aos canais premium, gravações automáticas e videoclube da sua TV na Android TV.

 

Veja as funcionalidades que tem disponíveis?

 

Menu do MEO na Android TV. Um menu que lhe dá acesso direto às principais categorias:

  • “Para Si”: acesso direto aos canais mais vistos em sua casa, à grelha de todos os canais, aos conteúdos que estão a passar na TV organizados por temáticas, às “Gravações” ou filmes do Videoclube que deixou a meio e a todo um mundo de sugestões do MEO com as últimas novidades da TV.
  • “Gravações”: acesso a todos os conteúdos que passaram na TV nos últimos 7 dias organizados de diferentes formas: acesso direto aos últimos canais a que acedeu nas “Gravações”, ao “Continuar a ver” os programas que deixou a meio, aos conteúdos das “Gravações” organizados por temáticas, às sugestões MEO de conteúdos organizados pelas temáticas Filmes, Séries e Documentários e por fim à grelha de canais.
  • “Videoclube”: acesso a milhares de filmes do catálogo MEO para alugar sempre que quiser.
  • “Cliente”: aqui pode fazer a gestão dos seus canais premium e ter acesso a várias dicas de utilização da app MEO.
  • “Definições”: aceda a todas as opções passíveis de personalizar na app através das Definições.
  • “Pesquisa”: Procure o que quer ver na TV e, ao mesmo tempo, tenha acesso aos conteúdos mais procurados no mundo da TV do MEO.

 

Zapping de canais: Com o novo comando MEO, os botões de mudança de canal, P+ e P-, são substituídos pelo cursor, que permite mudar de canal de forma rápida e prática, clicando para a direita ou esquerda.

 

Zapping de programas por temáticas: Com o Zapping de programas por temáticas tem acesso direto aos conteúdos que estão a passar na emissão organizados por temáticas. Agora, já é possível ver numa só área todos os filmes, séries, documentários, eventos desportivos que estão a passar naquele momento na TV. 

 

Funcionalidades disponíveis quando está a ver TV: Quando está a ver um programa que está a passar na emissão, se clicar no cursor para cima, tem acesso ao zapping de programas por temáticas e se fizer o movimento inverso no cursor, ou seja, se clicar para baixo, tem acesso a toda a programação do canal que está a ver como também à navegação da grelha completa, tudo isto sem deixar de ver a emissão.

 

Acesso à grelha de canais. Existem várias e diferentes formas de aceder à grelha de canais:

  • Na área “Para Si”, na categoria “Os meus canais”, aceda à grelha de canais clicando em “Todos os canais”
  • Quando está a ver a emissão, clique no cursor para cima para aceder à programação organizada por temáticas. Nas categorias listadas navegue até à opção “Canais recentes” e depois clique no ícone de “Todos os canais” […].
  • Nas “Gravações” navegue para baixo, até chegar à grelha de canais, e selecione o canal que pretende ver.

 

Ver Sugestões de Conteúdos: na página “Para Si” existem sugestões com as últimas novidades do mundo da TV e ainda uma área com sugestões de conteúdos de acordo com o que mais vê em casa. Na Pesquisa, na área “Tendências”, também tem acesso aos conteúdos mais procurados.

 

Posso ver os canais Premium que subscrevi na MEOBox na TV MEO na Android TV?

Sim, poderá aceder a todos os seus canais premium através do MEO na Android TV, sempre que os canais estiverem disponíveis.

Nota: Os canais Sport TV versão SD não estão disponíveis na Box Android TV. Se subscreveu o produto SPTV Premium (apenas canais SD) estes não estarão disponíveis na Box Android TV, mas apenas na MEOBox.

 

O MEO na ANDROID TV tem todas as funcionalidades da MEOBox?

Algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO: Apps (incluindo MEO Filmes e Séries), Área de Cliente, Gravações Manuais e outros canais premium. Por limitações técnicas algumas funcionalidades não serão disponibilizadas: “Favoritos”, “Guia TV” e apps interativas. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEOBox.

 

O MEO na Box Android TV só se encontra disponível para clientes MEO Fibra com serviço TV + Internet. Aconselha-se que a ligação da Box Android TV ao router seja realizada através de um cabo ethernet (cabo de rede). No caso de a ligação ser feita via Wi-Fi, sugerimos a utilização do router Fibergateway.

 

 

Aderindo ao M4 com a nova Box Android TV, ainda recebe um Samsung Galaxy A21s. Saiba como

 

Terrivel serviço!

Desde que me trocaram a velhinha box por esta Android, nunca tive 1 dia sequer com o serviço de TV a funcionar! Todos os dias ligo para o 16209 e é inacreditável que nao resolvem o problema! Já pedi para me devolverem a antiga box...e continuo á espera! Mas a fatura continua a vir!

A minha primeira reclamação foi no dia 3 de dezembro, hoje dia 20 dezembro de 2021 ainda não me souberam dizer qaundo entregam. Neste sentido e como a MEO não esta a cumprir com o meu serviço TV, quero acerto na fatura! Inacreditável pagar por um serviço que não me fornecem convenientemente!

Crachá +2

boa tarde, para comprar essa box android qual o preço?obrigado

Reputação 5
Crachá +15

boa tarde, para comprar essa box android qual o preço?obrigado

boas, 

 

         o meu conselho se queres ter uma android tv box é comprares uma xaomi S na worten por exemplo  custa cerca de 65 euros , vais ao google play e instalas a app Meo , que é a mesma das box meo , ficas bem melhor servido!

Reputação 5
Crachá +15

Agora também é possível ver a TV do MEO na nova Box Android TV.

Com uma experiência personalizada e uma navegação inovadora através do novo comando MEO, a TV do MEO está como nunca a viu. Agora já é possível ver os seus programas, ter acesso aos canais premium, gravações automáticas e videoclube da sua TV na Android TV.

 

Veja as funcionalidades que tem disponíveis?

 

Menu do MEO na Android TV. Um menu que lhe dá acesso direto às principais categorias:

  • “Para Si”: acesso direto aos canais mais vistos em sua casa, à grelha de todos os canais, aos conteúdos que estão a passar na TV organizados por temáticas, às “Gravações” ou filmes do Videoclube que deixou a meio e a todo um mundo de sugestões do MEO com as últimas novidades da TV.
  • “Gravações”: acesso a todos os conteúdos que passaram na TV nos últimos 7 dias organizados de diferentes formas: acesso direto aos últimos canais a que acedeu nas “Gravações”, ao “Continuar a ver” os programas que deixou a meio, aos conteúdos das “Gravações” organizados por temáticas, às sugestões MEO de conteúdos organizados pelas temáticas Filmes, Séries e Documentários e por fim à grelha de canais.
  • “Videoclube”: acesso a milhares de filmes do catálogo MEO para alugar sempre que quiser.
  • “Cliente”: aqui pode fazer a gestão dos seus canais premium e ter acesso a várias dicas de utilização da app MEO.
  • “Definições”: aceda a todas as opções passíveis de personalizar na app através das Definições.
  • “Pesquisa”: Procure o que quer ver na TV e, ao mesmo tempo, tenha acesso aos conteúdos mais procurados no mundo da TV do MEO.

 

Zapping de canais: Com o novo comando MEO, os botões de mudança de canal, P+ e P-, são substituídos pelo cursor, que permite mudar de canal de forma rápida e prática, clicando para a direita ou esquerda.

 

Zapping de programas por temáticas: Com o Zapping de programas por temáticas tem acesso direto aos conteúdos que estão a passar na emissão organizados por temáticas. Agora, já é possível ver numa só área todos os filmes, séries, documentários, eventos desportivos que estão a passar naquele momento na TV. 

 

Funcionalidades disponíveis quando está a ver TV: Quando está a ver um programa que está a passar na emissão, se clicar no cursor para cima, tem acesso ao zapping de programas por temáticas e se fizer o movimento inverso no cursor, ou seja, se clicar para baixo, tem acesso a toda a programação do canal que está a ver como também à navegação da grelha completa, tudo isto sem deixar de ver a emissão.

 

Acesso à grelha de canais. Existem várias e diferentes formas de aceder à grelha de canais:

  • Na área “Para Si”, na categoria “Os meus canais”, aceda à grelha de canais clicando em “Todos os canais”
  • Quando está a ver a emissão, clique no cursor para cima para aceder à programação organizada por temáticas. Nas categorias listadas navegue até à opção “Canais recentes” e depois clique no ícone de “Todos os canais” […].
  • Nas “Gravações” navegue para baixo, até chegar à grelha de canais, e selecione o canal que pretende ver.

 

Ver Sugestões de Conteúdos: na página “Para Si” existem sugestões com as últimas novidades do mundo da TV e ainda uma área com sugestões de conteúdos de acordo com o que mais vê em casa. Na Pesquisa, na área “Tendências”, também tem acesso aos conteúdos mais procurados.

 

Posso ver os canais Premium que subscrevi na MEOBox na TV MEO na Android TV?

Sim, poderá aceder a todos os seus canais premium através do MEO na Android TV, sempre que os canais estiverem disponíveis.

Nota: Os canais Sport TV versão SD não estão disponíveis na Box Android TV. Se subscreveu o produto SPTV Premium (apenas canais SD) estes não estarão disponíveis na Box Android TV, mas apenas na MEOBox.

 

O MEO na ANDROID TV tem todas as funcionalidades da MEOBox?

Algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO: Apps (incluindo MEO Filmes e Séries), Área de Cliente, Gravações Manuais e outros canais premium. Por limitações técnicas algumas funcionalidades não serão disponibilizadas: “Favoritos”, “Guia TV” e apps interativas. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEOBox.

 

O MEO na Box Android TV só se encontra disponível para clientes MEO Fibra com serviço TV + Internet. Aconselha-se que a ligação da Box Android TV ao router seja realizada através de um cabo ethernet (cabo de rede). No caso de a ligação ser feita via Wi-Fi, sugerimos a utilização do router Fibergateway.

 

 

Aderindo ao M4 com a nova Box Android TV, ainda recebe um Samsung Galaxy A21s. Saiba como

 

Terrivel serviço!

Desde que me trocaram a velhinha box por esta Android, nunca tive 1 dia sequer com o serviço de TV a funcionar! Todos os dias ligo para o 16209 e é inacreditável que nao resolvem o problema! Já pedi para me devolverem a antiga box...e continuo á espera! Mas a fatura continua a vir!

A minha primeira reclamação foi no dia 3 de dezembro, hoje dia 20 dezembro de 2021 ainda não me souberam dizer qaundo entregam. Neste sentido e como a MEO não esta a cumprir com o meu serviço TV, quero acerto na fatura! Inacreditável pagar por um serviço que não me fornecem convenientemente!

Bem vindo ao inferno!  mandei um mail para supostamente o tipo que dá suporte à aplicação, Jorge-brito-cc@telecom.pt, é o mail que consta no google play na pagina da app meo para android , está que em baixo a resposta: 

Bom dia,

 

Para esclarecer a sua questão deverá contactar o apoio técnico através da linha 16209 (chamada gratuita na rede MEO fixa e móvel) ou criando um pedido em my MEO conforme indicado em https://em.meo.pt/2WkVW1c

 

Cumprimentos,

Jorge Brito

 

fazem porcaria e nem sequer assumem as responsabilidades e tentam ajudar os clientes!  é claro que no 16209 não fazem nada , não são programadores , e o problema maior da aplicação é má programacão e mau desenho da aplicação , não é uma aplicação que supostamente é para ser usada por pessoas dos 6 anos aos 99 anos ou mais , é um labirinto aplicacional cheio de bugs , e com poucas funcionalidades , idealizado por mentes retorcidas!

 

 

Crachá +2

boa tarde, para comprar essa box android qual o preço?obrigado

boas, 

 

         o meu conselho se queres ter uma android tv box é comprares uma xaomi S na worten por exemplo  custa cerca de 65 euros , vais ao google play e instalas a app Meo , que é a mesma das box meo , ficas bem melhor servido!

ok amigo,muinto obrigado

Reputação 5
Crachá +15

no meo android tv, qual é o limite da quota nos programas guardados “gravados” ?  

Reputação 1
Crachá +4

Eu estou na mesma situação e o Srs da MEO responderam me que a nova box seria para novas adesões,  eu achei injusto , só cliente fiel a já uns12 anos e gosto das novas tecnologias e a MEO ignorarme,  é muito triste sentir me Cliente de 2° , NÃO É JUSTO...

Comprem uma box cá fora ficam mais bem servidos e não pagam mensalidade. 

Reputação 1
Crachá +4

Estou a pagar pelo pacote sport TV motores e a qualidade da imagem da sport tv 4 na app android tv do meo é claramente SD, isto numa TV sony X90J google tv. É uma vergonha,  se não fosse pelos meus pais eu cancelava o serviço de tv e assinava apenas pela internet e contratava todos os streams fora da meo. Se deixar de ter boxes com comandos numéricos vai ser a razão para abandonar a meo, os meus pais nunca vão conseguir usar uma android tv. Quem vai pagar com isto é a Sport TV, porque vou assinar a F1TV, e renovar a minha VPN para poder ver os restantes desportos nas TVs nacionais de diversos países em 1080p.

Crachá

Esta tendência generalizada e global de tirar números aos canais, fazendo um serviço de TV mais parecer um serviço de streaming, é na minha opinião, tola. É algo transversal a muitos UI, a burrização e falta de personalização dos mesmos. a App da MEO segue a mesma tendência da Apple e Androide TV. Ainda assim, não custava nada, adicionar números aos canais. Quem tiver um air mouse com teclado numérico, poderia mudar de canal muito mais rapidamente. Vão ver que daqui a uns anos, depois de todos os serviços perderem os números, é algo que vai voltar como uma grande novidade!

Crachá

Gostava de saber porque é que a app para Android tv só funciona se tiver ligada a rede meo eu pago o meo go multi era para funcionar em qualquer rede a única limitação que havia era o funcionamento em 3 dispositivos em simultâneo já não bastava limitar a app só a 3 box android agora isto quando for de férias vou ter de continuar a utilizar o telemóvel para ver TV porque levar a box é inútil, a meo desde que foi adquirida pela altice só têm vindo a perder qualidades talvez esteja na hora de mudar.

Instalas o Meo GO na Android TV e já tá. Android MEO Tv é para funcionar dentro de casa. a MEO Go, fora de casa. Podes ter as duas APP na mesma box.

Reputação 1
Crachá +1

Estou a pagar pelo pacote sport TV motores e a qualidade da imagem da sport tv 4 na app android tv do meo é claramente SD, isto numa TV sony X90J google tv. É uma vergonha,  se não fosse pelos meus pais eu cancelava o serviço de tv e assinava apenas pela internet e contratava todos os streams fora da meo. Se deixar de ter boxes com comandos numéricos vai ser a razão para abandonar a meo, os meus pais nunca vão conseguir usar uma android tv. Quem vai pagar com isto é a Sport TV, porque vou assinar a F1TV, e renovar a minha VPN para poder ver os restantes desportos nas TVs nacionais de diversos países em 1080p.

Sem duvida, também aderi ao sport tv motores e a qualidade é mesmo má, acho que alguns canais sd são melhores, parece que estamos a ver tv pirata no pc há 15 anos atrás. Já tive sport tv em satélite e era incomparavelmente melhor.

Reputação 1
Crachá +1

tenho serviço fibra desde o passado dia 14/04 (uma semana) e deixaram-me a box android modelo antigo, questionei o técnico porque não recebia o ultimo modelo e disse-me que era o que estavam a entregar agora, estavam a instalar novamente o modelo antigo. Posso trocar numa loja Meo? Vale apena?

Reputação 7
Crachá +21

tenho serviço fibra desde o passado dia 14/04 (uma semana) e deixaram-me a box android modelo antigo, questionei o técnico porque não recebia o ultimo modelo e disse-me que era o que estavam a entregar agora, estavam a instalar novamente o modelo antigo. Posso trocar numa loja Meo? Vale apena?

se conseguir trocar por uma box convencional, vai melhor servido. A nivel de qualidade de imagem, é bem melhor

Reputação 1
Crachá +1

tenho serviço fibra desde o passado dia 14/04 (uma semana) e deixaram-me a box android modelo antigo, questionei o técnico porque não recebia o ultimo modelo e disse-me que era o que estavam a entregar agora, estavam a instalar novamente o modelo antigo. Posso trocar numa loja Meo? Vale apena?

se conseguir trocar por uma box convencional, vai melhor servido. A nivel de qualidade de imagem, é bem melhor

a conectividade wifi dá-me muito jeito, apesar de que a tal box sofia tem wifi certo? provavelmente cobram mais por isso. Voltando á questão inicial vale apena a troca do modelo android pelo novo?

Reputação 1
Crachá +1

tenho serviço fibra desde o passado dia 14/04 (uma semana) e deixaram-me a box android modelo antigo, questionei o técnico porque não recebia o ultimo modelo e disse-me que era o que estavam a entregar agora, estavam a instalar novamente o modelo antigo. Posso trocar numa loja Meo? Vale apena?

se conseguir trocar por uma box convencional, vai melhor servido. A nivel de qualidade de imagem, é bem melhor

Ainda por cima! A minha android que me impingiram só falhou uma vez, mas é um valente traste. A interface e telecomando são do mais confuso e anti-intuitivo que já tenho visto. Deu-se a ridícula situação de já me aparecer espontâneamente um tutorial, e do qual tive bastante dificuldade em sair dele. Mesmo desligando o aparelho!! Qualquer dia vai ser preciso uma licenciatura ou mestrado para ver televisão. A misturada de merdices com navegação de canais e gravações é inconcebível! A tecla de retorno para o canal anterior requer, com sorte, 3 passos, quando devia ser só um. O EPG é estupidamente inferior em praticabilidade em relação ao clássico. Não sei porque rejeitam aquilo que são boas invenções este põem a inventar piores. A numeração de canais também deixou de existir. Navegar por dezenas ou centenas de canais é um  martírio! Não percebo tanto entusiasmo por esta bodega de interfaces ridículas de tão confusas que são. Agora vejo que dizem que a qualidade da imagem é inferior, só por masoquismo ou ignorância alguém pode desejar estes trastes da android (pelo que vejo, está TV Android parece ter a mesma interface). É simplesmente PÉSSIMO!!! O meu conselho é... STAY AWAY!!!

Reputação 1
Crachá +1

Esta tendência generalizada e global de tirar números aos canais, fazendo um serviço de TV mais parecer um serviço de streaming, é na minha opinião, tola. É algo transversal a muitos UI, a burrização e falta de personalização dos mesmos. a App da MEO segue a mesma tendência da Apple e Androide TV. Ainda assim, não custava nada, adicionar números aos canais. Quem tiver um air mouse com teclado numérico, poderia mudar de canal muito mais rapidamente. Vão ver que daqui a uns anos, depois de todos os serviços perderem os números, é algo que vai voltar como uma grande novidade!

E não apenas isso. A tecla de retorno ao canal prévio requer pelo menos (com sorte) três passos, quando devia ser apenas um! O pseudo-EPG é uma valente trampa e programar ou rever gravações é um martírio. Já me aconteceu surgir um, espanto, TUTORIAL, enquanto navegava pela interface desta bodega de box. Se é preciso um tutorial para ver televisão, algo está muito mal! É assumir o próprio falhanço de quem concebeu e programou esta valente porcaria. Querem o quê? Que seja preciso tirar uma licenciatura para poder ver televisão? Andará tudo doido, ou quê?!!;

Crachá +1

Bom Dia.

Gostaria de saber qual o limite de quota de conteudo guardado na minha lista?

E gostaria de saber se por acaso aparece a alguém, na minha lista, nos guardados, series com erros nos nomes por baixo da imagem? É que comigo tenho 5 series que têm erros nos nomes e em vez de aparecer imagem aparece o logo do canal. Para além que numa série, eu ponho guardar e aparece duas vezes nos guardados.Cumps.

Reputação 5
Crachá +15

Mais alguém com problema na app meo nos Guardados? desde segunda feira só está visível 10 programas, se tem mais de 10 programas guardados não é possível ver mais que 10.  Esta app é so bugs e depois ninguém da por nada, tem que ser o cliente a ser o beta tester. Viva o mediaroom! 

Crachá +1

Tootall, eu tenho o mesmo problema que tu, mas ainda ninguém disse nada, nem resolveram o problema.

Reputação 5
Crachá +15

Tootall, eu tenho o mesmo problema que tu, mas ainda ninguém disse nada, nem resolveram o problema.

hoje apaguei um dos programas que tinha guardado e apareceu logo outro programa que estava “invisível”, ou seja o que foi apagado deu lugar ao que voltou a aparecer, isto prova que está com um limite de 10 programas na lista de guardados. Este limite também afeta a pasta TUDO e TV

Seria de todo relevante que tornassem esta aplicação compatível com mais dispositivos, como os Fire Stick TV da Amazon e outros.

Não vejo porque razão temos de comprar outros dispositivos no entender da MEO quando já temos dispositivos com as características necessárias para ter a aplicação.

 

Responder