Boas... Comprei uma box android TV mx10 cuja a play store tem a aplicação MEO, já instalei a aplicação várias vezes e sempre que abro a aplicação aparece o mesmo erro, fundo azul e a mensagem " não é possível aceder á aplicação de momento,pff tente mais tarde". Segundo algumas informações que li aqui teria de instalar uma versão patched, já o fiz de vários links diferentes, instalo a app sem qualquer problema, mas sempre que abro dá o mesmo erro... Alguém já teve o mesmo problema que possa ajudar SFF?
Está a tentar aceder a app onde? Tem serviço Fibra?
O acesso à app MEO só é possível dentro de casa ligado à um serviço TV+Net Fibra, Se tiver um serviço ADSL ou Satélite não irá funcionar, e se estiver a tentar aceder fora de casa também não irá funcionar
Para essas situações pode usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos, para a TV e fazer do telemóvel um comando
Estou a aceder dentro de casa pela minha rede MEO. E sim é um serviço fibra... Aliás a TV onde a box está ligada tem os canais por cabo coaxial... O objetivo da APP era para poder aceder às gravações.... Existe algum limite de box's com a APP? É que eu tenho a box MEO na sala, tenho uma Smart TV também com a aplicação num quarto e estava a tentar por esta box em outro quarto... Obrigado
Existe um limite de boxes, mas é de 4 Boxes/TV's no máximo, como só tem 2 ligadas ainda devia de funcionar normalmente.
Qual a versão do android que tem a box? A Box necessita ter a versão Android TV 9.0 ou superior
A versão é o android TV 13... Fiz várias tentativas através da playstore, outras versões que vi aqui no fórum (através de um vídeo do YouTube que já foi publicado aqui) através dos links na MEO cloud, a versão original e a patched.... E dá sempre o mesmo erro...
Já que a box não está na lista de dispositivos suportados, a versão original, mesmo estando na play store disponivel pode não funcionar
Mas a versão patched funciona sempre, normalmente, em todas as boxes, instalando a última versão a 5.0.2, é estranho não funcionar, mas não funcionando....
Provavelmente a box não suporta, nem é compatível com a app, e então não funcionar
Pode em alternativa usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos das GravaçõesAutomáticas e Videoclube, para a TV e fazer do telemóvel um comando
Obrigado pela ajuda... Só acho estranho porque tenho uma box mais antiga e quando vou á playstore diz logo que a APP não é compatível com o aparelho, com esta deixa instalar e está tudo bem mas quando abro a APP dá aquele erro... Tenho pena porque embora seja uma box das baratuxas surpreendeu-me pela positiva... Tem uma qualidade bastante boa. Vou continuar a tentar e se tiver algum desenvolvimento coloco aqui pode ser que ajude alguém. Obrigado
Pode na sua box mais antiga, mesmo que não premita a instalação pela play store, experimentar instalar a versão patched e funcionar.
Pode sempre comunicar a situação a equipa de desenvolvimento da app a partir do Feedback app MEO - Android TV, e pode ser que em breve a MEO premita a utilização na sua box
A patched era para funcionar.
Reinicie o router.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.