Resolvido

Alterar produtos do contrato

  • 5 December 2022
  • 4 respostas
  • 124 visualizações

Crachá +1

Olá boa noite, tenho o pacote M4 com 3 números móveis, e gostava de saber se posso remover os 3 números e ficar só com o pacote de casa. Estou fidelizado.

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 5 December 2022, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver os ns fidelizados não pode .

 

Mas ligue para o apoio ao cliente e questione se estão.

Crachá +1

Penso que a fidelização é à conta, e não a cada produto. Vamos ver se alguém sabe.

Reputação 7
Crachá +24

Só pelo apoio ao cliente alguém o pode informar, por aqui ninguém sabe , somos todos clientes.

Por norma só o primeiro n tem fidelização , a não ser que tenha tido ofertas para os outros , também podem ter fidelizado .

Reputação 7
Crachá +24

M4 obriga a ter um cartão móvel associado. Os outros dois pode retirar a qualquer altura, se não os fidelizou, por exemplo, com troca de MEOS por equipamentos.