Skip to main content
Resolvido

Alteração tarifário

• January 15, 2026
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Boa tarde. Quando aderi à MEO pela 1a vez em 2006, foi-me garantido que o tarifário não podia sofrer alterações durante o periodo de fidelização, à excepção do valor do IVA, que não depende da MEO, mas sim do governo. Recebo email  a informar que a partir do 01/02 o tarifário vai aumentar. Então, estando em periodo de fidelização, posso de alguma forma alterar o meu contrato ? estou arrependida de ter passado os meus telemoveis da Nós para a MEO.  Obrigada

Solução por Ricardo27

É a alínea do aumento consoante a inflação. 

Está no contrato. 

Nomeadamente:

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 15, 2026

É a alínea do aumento consoante a inflação. 

Está no contrato. 

Nomeadamente:

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marina414 

Infelizmente, em Todos os Últimos Anos a MEO tem Vindo a Subir os Preços aos seus Clientes, devido a Inflação. Este Cenário ate está a Acontecer Igualmente nas Outras Operadora, e em Vários Outros Serviços. E Estas Alterações, como indicou o ​@Ricardo27, podem Acontecer e estão Previstas nos Contratos.

Mas Pode Sempre Reverter o Aumento (Mantendo tudo como está) ou até Alterar o seu Pacote/Contrato  com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, e ainda Com Novas e Melhores Ofertas (Normalmente com Fidelização Associada), é só Negociar com a MEO

Para Negociar Suguiro que opte por Pedir o Contacto através da Área Pedidos no Website seu my MEO (Aceda Aqui >) escolha "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato" > Insira o seu Número > e clique em "Liguem-me Grátis". Irá ser Contactada por um Assistente que irá Ajudar a Fazer a Melhor Proposta para Si