Skip to main content
Solução

Alteracao grelha

• November 26, 2025
  • 2 respostas
  • 125 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Verifico que Nickelodeon, Nick Jr, SyFy, Q, MTV Portugal, E! Entertainment, Fashion TV, MTV 00s, MTV Live, Trace Brasil, Trace Toca, Mezzo, Mezzo Live e Fashion TV 4K vão deixar de estar disponíveis a partir do próximo dia 31-12
No meu ponto de vista considero que isso ainda é pouco....se se esforcarem mais um bocadinho tenho a certeza que conseguem fazer melhor que isso e remover os restantes canais da grelha e ficamos apenas com os 4 canais generalistas, nomeadamente RTP1, RTP2, SIC, TVI!!!

Solução por Ricardo27

Veja este tópico:

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 26, 2025

Veja este tópico:

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • November 26, 2025

Verifico que Nickelodeon, Nick Jr, SyFy, Q, MTV Portugal, E! Entertainment, Fashion TV, MTV 00s, MTV Live, Trace Brasil, Trace Toca, Mezzo, Mezzo Live e Fashion TV 4K vão deixar de estar disponíveis a partir do próximo dia 31-12
No meu ponto de vista considero que isso ainda é pouco....se se esforcarem mais um bocadinho tenho a certeza que conseguem fazer melhor que isso e remover os restantes canais da grelha e ficamos apenas com os 4 canais generalistas, nomeadamente RTP1, RTP2, SIC, TVI!!!

Boas, 

Eu até nem era para responder mas estás  indignado com o quê?

Vês  esses canais  todos ?

Eu não ,  a grande maioria que está  aí  para mim não tem interesse, daí  aproveitas o Syfy  os infantis  para as crianças  o Nickelodeon  e Nickelodeon Junior  e os Mezzo  para quem gosta de concertos de música  clássica  e erudita.

Sinceramente ficaria aí  sim muito preocupado se canais  de documentários , os portugueses relevantes, desporto outros de filmes e séries, os 24 Kitchen  e o Casa e Cozinha, Travel XP   e mais uns quantos saissem.

Simplesmente não  percebo essa ironia, é  ovio que o MEO  não  vai limpar o que tenha audiência  ou seja relevante, o que não é  simplesmente poupam dinheiro com isso.

E para quê  uma  grelha com 200 canais que a grande  maioria  não  os vêem  todos, tem de haver uma  grelha com o mínimo  decente e se vierem canais  para acrescentar alguma coisa ok se não  não  vale apena..

Isso e acabar com o pack extra que mais tarde ou mais cedo terão  de o fazer até  pelo número  de canais  que podem sair.

Não se esqueçam  domingo se até  lá se   nada mudar by by CNBC a mim também  pouco me interessa.