Skip to main content
Pergunta

Alteração de titularidade em processo há 2 meses

• January 28, 2025
  • 2 respostas
  • 112 visualizações

Gostaria de expressar a grande insatisfação que perdura desde 6 de dezembro. 

Após tentativas por via telefone, há quase 2 meses, solicitei, pessoalmente em loja, a alteração de titularidade do meu pacote de serviços. Foi entregue todos os documentos, bem como realizada as assinaturas necessárias. 

Alguns dias depois, recebi a informação de que seria necessário realizar o cancelamento de um serviço associado para que fosse concluído o pedido. Assim aceitei e foi confirmado o cancelamento. 

Após um mês recebo a primeira fatura, pensando eu que seria já com a titularidade correta, mas, após quase 2 meses do pedido, sem nenhuma comunicação por parte da MEO, a titularidade continua em nome do que deveria ser o antigo titular. 

Já solicitei atenção 3 vezes para a MEO através do atendimento telefónico e a única coisa que dizem poder fazer é reforçar a atenção. 

Está sendo desgastante tentar resolver algo que não cabe a mim, além de gerar um constrangimento pessoal e financeiro. E é ainda pior me cobrarem multa, caso solicite cancelamento. 

Não resolvem e também não posso cancelar de forma justa!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 28, 2025

Boas,

Aqui somos a maioria clientes não temos acesso aos sistemas do MEO para resolver o tipo de problema que está a reportar de alteração da titularidade do serviço MEO.

Posso é  sugerir que faça uma queixa à provedoria da Altice/ MEO para estes acelerarem o processo de alteração de titularidade.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 28, 2025

Mas qual é a razão apontada para demorar tanto tempo? Alguma coisa não pode estar bem.

No meu caso foi feito na hora, em loja.