Gostaria de expressar a grande insatisfação que perdura desde 6 de dezembro.
Após tentativas por via telefone, há quase 2 meses, solicitei, pessoalmente em loja, a alteração de titularidade do meu pacote de serviços. Foi entregue todos os documentos, bem como realizada as assinaturas necessárias.
Alguns dias depois, recebi a informação de que seria necessário realizar o cancelamento de um serviço associado para que fosse concluído o pedido. Assim aceitei e foi confirmado o cancelamento.
Após um mês recebo a primeira fatura, pensando eu que seria já com a titularidade correta, mas, após quase 2 meses do pedido, sem nenhuma comunicação por parte da MEO, a titularidade continua em nome do que deveria ser o antigo titular.
Já solicitei atenção 3 vezes para a MEO através do atendimento telefónico e a única coisa que dizem poder fazer é reforçar a atenção.
Está sendo desgastante tentar resolver algo que não cabe a mim, além de gerar um constrangimento pessoal e financeiro. E é ainda pior me cobrarem multa, caso solicite cancelamento.
Não resolvem e também não posso cancelar de forma justa!

