Bom dia,
Necessito de alterar a titularidade de um contrato convosco e efetuar um upgrade.
É necessário algum formulário para o efeito?
Bom dia,
Necessito de alterar a titularidade de um contrato convosco e efetuar um upgrade.
É necessário algum formulário para o efeito?
Veja aqui:
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Bom dia,
A alteração de titularidade que pretendo efetuar diz somente respeito a uma pacote, tv+ net (29,90€)
Os formulários são os mesmos?
Bom dia,
A alteração de titularidade que pretendo efetuar diz somente respeito a uma pacote, tv+ net (29,90€) sem Telemóvel.
Os formulários são os mesmos?
Boa Tarde
Estou a um ano em Luxemburgo, e na casa onde vivia ficou a minha prima, e ela ficou a usufruir e pagar as contas do serviço da Meo, que continuou no meu nome. Planei ir à Portugal alterar o titular do contrato, o que impossibilitou com a pandemia atual. O que posso fazer para alterar o nome e o contribuinte do serviço, passando então para o nome da minha prima que ficou responsável da casa?
Grata pela vossa atenção , cumprimentos
Cleidir tavares
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.