Tenho uma dúvida de qual o procedimento e até se o mesmo será possível.
Passo a expor o caso:
Tenho um serviço da MEO na minha casa, onde resido atualmente.
Entretanto tenho que proceder ao cancelamento do serviço da MEO na casa dos meus pais.
Nessa morada dos meus pais estou a pensar (se for possível) fazer outro contrato em meu nome.
Deste modo ficaria com 2 contratos.
Um que correspondia à morada da casa onde habito atualmente (que já tenho) e o outro (ainda a contratar) que corresponderia à morada da casa dos meus pais.
Estou a pressupor que no novo contrato que irei fazer vou ficar com o período de fidelização.
A duvida vem agora.
Se eu pretender inverter as moradas e os serviços vai ser possível?
Ou seja o contrato que tenho na minha casa e as suas caraterísticas passar para a casa dos meus pais.
O contrato que terei e as suas caraterísticas passar da casa dos meus pais para a minha casa.
O que se pretende é simples. Cancelar o contrato na casa dos pais. Fazer um novo com outras características (não preciso telemóvel por exemplo, não preciso de tanta velocidade de internet). Fica um serviço mais base. Vou ficar com fidelização.
Entretanto e eventualmente irei sair de onde estou e passar a morar em casa dos pais.
Quero levar o contrato que tenho atualmente comigo e o contrato da casa dos pais passar para a casa de onde vou sair.
Quero sempre ficar com os 2 contratos só que inverter as moradas (e as características dos mesmos)
Isto é possível ? Vai dar uma valente dor de cabeça….
Agradeço desde já todas as ajudas úteis,