Skip to main content
Solução

Alteração de morada com prorrogação de contrato de fidelização associado

• July 3, 2025
  • 4 respostas
  • 77 visualizações

No mês de Fevereiro de 2025, solicitei alteração de morada e junto com essa foi realizado a prorrogação do contrato de fidelidade. Não tenho a intenção de mudar de operadora, mas não quero a prorrogação do contrato de fidelização. Por isso solicito que se mantenha o prazo de fidelização de meu primeiro contrato. 

Solução por Ricardo27

Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e novo período de fidelização. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 3, 2025

Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e novo período de fidelização. 

• Novo Membro
  • August 27, 2025

Olá Ricardo, mas se implica novo contrato com novas condições quer com isso dizer que se pode renegociar valores ou tarifas, certo? Porque se é para manter tudo como estava mas com nova morada, não deveria ser feito novo contrato mas uma atualização dos dados pessoais

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 27, 2025

Olá ​@Catarina_F 

É um novo contrato, pode negociar condições diferentes ou então apenas fazer a mudança de casa e manter as características mas é um novo contrato sempre.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2025

O novo contrato está dependente das campanhas que estejam em vigor nesse momento. 

Podem ser melhores ou piores das do contrato da morada antiga.