Resolvido

Ajuda Contratual

  • 28 December 2021
  • 2 respostas
  • 61 visualizações

Bom dia, Necessito da v/ ajuda, já efetuei vários contacto, já falei c/ o v/ gabinete de gestão contratual e não foi possível fazer qualquer alteração ao meu contrato. Pretendo que a minha rede móvel nº 963400148, alterar p/ 32 G de capacidade, mantendo os dois telefones c/ 7G, posso prescindir do plafom que tenho no videio club, e ajustar o pacote de televisão. Sou cliente Meo a imenso tempo e não pretendia recorrer a outra operadora p/ adquirir um cartão c/ mais capacidade p/ rede móvel, pois necessito da mesma p/ poder executar o meu trabalho, agradecia a possibilidade de manter os mesmos valores ou mesmo que tenha que pagar um pouco mais p/ minha mensalidade. Obrigado José Carlota

icon

Solução por Ricardo27 28 December 2021, 14:20

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então o que queres é um pacote a medida...eu quero assim e quero que o façam...nenhuma operadora o faz…

 

basta ir ao pagina e ver os pacotes disponiveis...

Reputação 7
Crachá +24

Bem, se na gestão contratual não conseguem, no forum certamente que não… 

32Gb??

Tem os tarifários ilimitados.

Responder