Skip to main content

Agente Fraude

• July 7, 2026
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recebi agora uma chamada de um suposto agente MEO com o número 963813558 a dizer que o meu contrato iria aumentar 19€ por mês por partilha da fibra com outro operador. Inacreditável. Que o meu contrato que está a expirar, iria ser renovado automaticamente por mais 24 meses . Vão enviar um SMS para aceitar as condições. Simplesmente Inacreditável como a MEO aceita qualquer um como agente. Espero que hajam em conformidade 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 7, 2026

Olá ​@ngmiguel 

Pessoalmente sugiro não fazer contratos através desses números pois pode ser sim um agente mas também uma burla. O melhor é sempre fazer diretamente pela MEO, seja site, loja ou telefone.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ngmiguel 

Isso até Deverá ser um Vendedor Multimarca, na Qual a Estratégia é Deixá-lo Frustrado com a MEO, e em Breve, de uma Forma Muito Conveniente, irá Receber uma Chamada em Nome de Outra Operadora com uma Ótima Proposta…

Como Disse a ​@ana_Paula, eu Também Não Confio nessas Chamadas, pois até Podem ser Tentativas de Burla, nas Quais podem Acabar em Problemas

Se o seu Contrato Estiver a Terminar a Fidelização e/ou Estiver com Intenção em Negociar e Renovar o seu Pacote MEO para Melhores Condições, Suguiro que Opte por Utilizar os Canais Oficiais