Boa tarde,
Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?
Boa tarde,
Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?
Boa tarde,
Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?
Solicite via área de cliente (my meo) separador pedidos e mensagens, ponto de situação relativamente ao que indica, ficando registo o numero de processo o SAC entrara em contacto consigo.
Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.
Boa tarde,
Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?
Solicite via área de cliente (my meo) separador pedidos e mensagens, ponto de situação relativamente ao que indica, ficando registo o numero de processo o SAC entrara em contacto consigo.
fiz isso no dia 15, ainda não obtive resposta.
Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.
Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço.
Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.
Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço.
Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.
Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.
Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço.
Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.
Já obteve feedback?
Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.
Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço.
Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.
Já obteve feedback?
Até agora, nada.
Abra reclamação e faça seguir via provedoria ao cliente meo, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
boas
podem demorar até 30 dias uteis a fazer a instalação como está previsto por lei...
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