Skip to main content
Pergunta

Agendamento Instalação do equipamento

  • December 13, 2025
  • 2 respostas
  • 12 visualizações

Boa tarde

Eu estou há 2 dias a tentar agendar a instalação do equipamento MEO em casa. Sou nova cliente, aderi e quando ligo para o apoio, dizem que me vão enviar o link e nunca enviam nada.

É esta a forma de receber novos clientes? Ainda nem tenho o serviço em casa e já me sinto insatisfeita.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 13, 2025

Olá ​@Daninogueira 

Lamento a situação e espero que seja resolvida em breve.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, a minha sugestão seria contactar novamente o Apoio ao Cliente.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Daninogueira 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Já Verificou se o SMS e/ou E-Mail não foi parar ao Spam?

Já tem Acesso a app myMEO? Se sim, poderá Experimentar Aceder através da Mesma em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas"

Se não, Terá de Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Espero que Consiga Resolver a Situação, que a Instalação seja Efetuada. E após ter os Serviços MEO em sua Casa, que Goste da Experiência e Ganhe Confiança e Satisfação com a MEO