Bom dia a minhas filhas vai estudar para outro concelho, como faço para adicionar o nova residência dela ao meu contrato
Pode aderir a um Pacote Segunda Casa (TV+Net Fibra ou Satélite) ou se quiser só Internet pode ter a partir de um router portátil, por rede móvel, que pode levar para todo o lado, pode ver aqui Pacotes M Net Móvel , ambas as soluções pode juntar ao seu pacote MEO
Veja com um assistente da MEO, a partir do telefone que se encontra na barra superior do site da MEO, insira o seu número, clique em Liguem-me, e alguém irá lhe ligar a fazer a melhor proposta para si.
Percebi que 96 100 1620 é gratuito.
Se eu fosse estudante mais irmão gostaria de ter Segunda Casa M2e TV e Net (30/30Mbps) para começar.
Não sabemos se podemos fazer ou não upgrade antes ou depois dos 14 dias da instalação para 100/100Mbps pelo mesmo valor de €28,99 ou outro.
30/30 Mbps já é uma boa velocidade, suficiente para streaming.
Em anos anteriores a NOS oferecia 30/3Mbps, escondia o upload.
Desejo bons negócios e bons estudos para as suas filhas
Jose
04.09.2024
Obs. Já existe BLM, no valor de 20€/mês e poderá baixar até ao fim do ano em campanha Black Friday ou outras.
Também acho que o tempo dos contratos com letras pequenas já acabou.
Os contratos estão a ficar mais claros nesta área de negócios, cada vez mais competitiva.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.