O Comercial da Meo disse-me que se o comercial tiver de instalar tomadas, como as da Meo tem radiofrequência, todos os canais da box, automaticamente, vão dar em todas as tvs. È correcto? Também me disse que as tomadas da Nos tammbém radiofrequência, e como eu ja tinha estas tomadas, que não ia ser necessariuo instalar as da Meo. Mas achei esta conversa estranha, porque as tvs da Nos não apanham todos os canais da Box. Outra coisa. Fizeram 2 propostas. Uma de 42,49€: M3o: Tv 200 canais, Net 1 GB, 1 box wifi 4k Android. Outra de 42,99€: M4o: 500 MB, 2 cartões dados ilimitados, 200 canais, box android wifi 4K. Estou na dúvida entre as duas propostas. Se escolho a m4o, durante o contrato não vou poder downgrade para m3o, e o comercial não me disse quanto vou ter de pagar a mais se quiser fazer o upgrade do pacote de 500 mb para 1 gb. Se escolher a de M3o, o comercial não me soube explicar quanto me vai ficar se eu quiser fazer o upgrade para m40, mas fora da campanha. Ou seja, tudo muito confuso, duvidoso e dúbio. Quero saber também se é possivel enviarem as condições do contrato por e-mail e por escrito antes da instalação, e se o router wi é o mais recente de 7, ou se é o de 6. E se a box é a 4K android por wifi. Tenho um PDO 1001 da Meo no 1º andar do meu prédio. Quero saber também se o sinal da fibra vai vir desse PDO. Obrigado.