Resolvido

Adesão Meo_FUI ENGANADO

  • 29 April 2024
  • 5 respostas
  • 77 visualizações

Exmos Srs,

Aderi ao meu a 05 de JANEIRO DE 2024
Anexo as condições oferecidas


resumindo oferta de 1 mensalidade não a tive
47,99 mês, estão a cobrar 52,99

Oferta de Tv não a recebi, dizem para eu ligar para a transportadora, ligo e não têm nada em meu nome

 

Para o Bem de todos, por favor responsabilizem as pessoas que de uma maneira fraudulenta enganam os clientes.

por favor resolvam o meo problema

 

icon

Solução por Ricardo27 29 April 2024, 19:11

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As ofertas do último ponto não acumulam. Só pode escolher uma delas. E está dependente à adesão do débito direto e faturação eletrónica. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@isidro_santos  foi acionado a factura electronica e o debito directo?

Crachá +3

A malta fica com a tv Xiaomi no fim do contrato ? Pensei que fosse alugada ( mesmo com a entrada de 80€ ) como alternativa à box4k ( a tal que só permite 02 canais 4k na grelha standard - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/ultra-hd-4k ).

05 tentativas de adesão online para usufruir do voucher de 100€ e condições.

Todas canceladas.

A MEO não me quer.

Tb não os quero a eles.

É só stresses com este operador

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@useravintes só há 2 canais em 4k na grelha...todos os outros são em HD…

 

essa é novidade de a tv ser alugada...com uma entrada de 80€...só poderia ser comprada, eu não dou em lado nenhum a entreda de um aluguer...só de compra...mesmo que quisesse alugar...

Crachá +3

Recebi hoje o documento com 34 páginas com as condições comerciais iniciais ( outro documento com as condições finais é enviado depois ).
realmente  a tv com entrada de 87€  e pagamento nas 24 mensalidades é para aquisição.
Entretanto o  voucher de adesão online de 100€ , ficou esquecido, nada dizem.

Responder