Skip to main content
Resolvido

Adesão

• 3 de fevereiro de 2025
  • 6 respostas
  • 64 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Fiz uma adesão a um pacote M4e com a associação de dois cartões. Tinha de oferta 200gb de internet móvel para cada cartão ficando com um total de 210gb e de velocidade de internet fixa seria aumentada para 1GBPs.

Hoje o serviço foi instalado e os números foram associados, no entanto, tenho 10gb de internet móvel em cada cartão e 200mbps de velocidade de internet fixa…

é normal a demora da ativação das ofertas ouuuu fui enganado?

O próprio contrato prevê isso e o operador apresentou-se as condições acima descritas.

Solução por Ricardo27

É normal. Pode demorar até 72 horas para estar tudo devidamente carregado no sistema.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 3 de fevereiro de 2025

É normal. Pode demorar até 72 horas para estar tudo devidamente carregado no sistema.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 3 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025

Renovei contrato com a MEO no dia 15 janeiro com adesão a um pacote M4e com a associação de 4 cartões. Tinha de oferta 200gb de internet móvel para cada cartão ficando com um total de 210gb.

No dia 1 fevereiro os 40GB que tinha no anterior contrato, foram anulados, e agora só tenho 10GB.

Já criei pedido na área de cliente no dia 1, e telefonei através da linha de apoio no dia 3 fevereiro, e até agora não creditaram os 200GB de oferta. Posso cancelar o contrato?

Obrigado

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025

@Milton_MEO 

Normalmente isso e fácil de resolver. O que lhe disseram, ontem, quando ligou para o apoio ao cliente?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 3 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025
Ricardo27 disse:

@Milton_MEO 

Normalmente isso e fácil de resolver. O que lhe disseram, ontem, quando ligou para o apoio ao cliente?

Boa tarde, disseram que iam entrar em contacto comigo, outro departamento... Até agora nada... É os 10gb nas crianças estão a acabar com os tikokes etc... 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025

Certamente que será contactado em breve.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 3 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025

Obrigado, vamos ver...