EM DESTAQUE NOVIDADES

Acompanhe o técnico MEO até sua casa

  • 29 June 2020
  • 7 respostas
  • 2591 visualizações
Acompanhe o técnico MEO até sua casa
Reputação 7
Crachá +24

Aderiu ao MEO e marcou uma instalação mas esqueceu-se da data?

Marcou uma visita do técnico MEO mas afinal não vai poder ser nessa data, necessita de reagendar?

Quer saber se o técnico MEO está a chegar a sua casa ou se ainda demora?

 

Agora pode fazer tudo isto, usando apenas o seu telemóvel, a qualquer hora em qualquer lugar, com toda a comodidade!

 

Pode consultar o seu agendamento e alterar se necessário, com validação em tempo real e confirmação imediata. E no dia da visita do técnico, pode acompanhar o percurso do técnico no mapa e saber a hora da sua chegada.

 

Como funciona?

Nas novas adesões que necessitem de instalação, é enviado um SMS com a data de instalação, nesse SMS irá um link que permite efetuar o reagendamento da instalação.

Na véspera da data agendada, recebe novo SMS, novamente com link para reagendamento da data.

No dia da instalação, receberá um SMS assim que o técnico MEO se começar a deslocar para a sua morada. Nesse SMS existirá um link que lhe permite seguir o percurso do técnico no mapa e saber a hora prevista da sua chegada.

 

 

Agende > Reagende > Acompanhe a sua instalação


7 respostas

Crachá

Não recebi nenhum link desses.

Como alterar se não me responde pelo 16200 opção 4?

Coisa mais kafkiana!

Crachá +2

Também quando fiz o contrato também ñ recebi nada

 

recebi esse link por duas vezes, nada funcionou, como muitas outras coisas da meo, deviam mudar o nome para “mau”

Mais uma coisa da parte da MEO que não funciona. 

MEO passou de um bom serviço diria mesmo o melhor para presentemente ser muito mau a pior operadora em Portugal. 

Reputação 3
Crachá +5

Igual aqui, mas já souberam avisar que vão aumentar o serviço, pois a pandemia aumetou-lhes os custos e diminui-o-lhes os lucros, como o Franco-Israelita não pode perder quem paga é o mesmo, vamos ver que não uso os 14 dias de resolução do contrato. Se os Britânicos da Vodafone, e os Angolanos da NOS aguentam os preços, o Franco-Israelita também devia, se não o melhor é virar--mos a 18 provincia de Espanha, pois lá o ordenado e maior, e quase tudo o resto muito mais barato que por cá.

Crachá +2

É tudo uma treta, bastante arrependido ter mudado da vodafone para a reles Meu. Tenho a meu desde o inicio de Setembro já tenho tido problemas k chegue.

De uns problemas reportados, recebi um link k técnico vinha a caminho isto, na semana passada, até hoje ainda estou à espera do técnico, isto é uma vergonha. Das reclamações feitas não só por mim e certamente com muitos clientes, as nossas autoridades não actuam porquê? 

Responder