Skip to main content
Pergunta

acesso meo go

• February 11, 2026
  • 10 respostas
  • 85 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa Noite, 

A minha mãe é detentora do serviço MEO4e, localizado no concelho da Batalha (uma das localidades afetadas pela depressão Kristin), e desde o dia da tempestade, que não temos serviço de nada: telefone, internet, tv e dados móveis estão fracos. Estão sempre a falar que temos direito ao MEO Go fora de casa, mas a única mensagem que a minha mãe recebeu, foi que tinha direito aos 30 dias de dados móveis ilimitados, nada de MEO go. Se entrar para usufruir do tempo experimental, pede-me pin de compras (que não sei o que é isso) porque não tenho acesso ao link dado por SMS, para o usar gratuitamente até que reponham o serviço. Queria saber também como vão ficar as faturas este mês, já que não temos qualquer serviço ainda e pelo que vi não o vamos ter tão cedo 

10 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 11, 2026

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte.

Para ter acesso ao meo go fora de casa basta instalar a app MEO GO e aceder com os seus dados do ID MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 11, 2026

Assim que coloco “aderir grátis” pede-me um pin de compras: onde vou buscar isso? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 11, 2026

Olá ​@DanielaB94 

Experimente o 0803.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 11, 2026

Entrou. Obrigada! 🙂

depois temos de cancelar antes de ser atingido os 30 dias (para não ser debitado) ou cancela automaticamente? 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 11, 2026

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte.

Para ter acesso ao meo go fora de casa basta instalar a app MEO GO e aceder com os seus dados do ID MEO.

E não é suposto ela ter recebido uma mensagem por parte do MEO, para não lhe ser debitado o valor do “fora de casa” assim que atingir os 30 dias? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 11, 2026

Olá ​@DanielaB94 

O SMS enviado foi:

Na sequencia da tempestade Kristin que afetou a sua zona e para que se mantenha informado, oferecemos-lhe o acesso a todos os canais de TV do MEO, através do serviço MEO GO fora de casa durante 30 dias. Para ter acesso instale a app MEO GO em link e aceda com os seus dados do ID MEO. Se precisar criar um ID MEO aceda à app my MEO ou vá a mymeo.pt.

A oferta do MEO Go não é via crédito, acho que não era suposto pedir para aderir, mas sim ter logo acesso ao MEO GO Fora de Casa.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 12, 2026

Ela recebeu a dos dados móveis ilimitados e pelo que vi pela app, ela tem, porque não estão a ser contabilizados, agora a do MEO go, não. O número dela também esteve bloqueado, não sei se por parte do MEO ou não, tanto que não chegava a receber chamadas ou mensagens e dizia “só chamadas de emergência”, mas assim que reeniciei o telemóvel, ficou operacional e começou a receber tudo o que não tinha recebido durante esse período, mas essa do MEO go nunca chegou. Acho estranho porque somos de localidades afetadas, a 7km do centro de Leiria e nada! 
Eu já utilizava MEO go atraves do ID, usando através do Wi-Fi que tinha do router. Será que não enviaram porque já o tinha instalado? 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 12, 2026

Ela recebeu a dos dados móveis ilimitados e pelo que vi pela app, ela tem, porque não estão a ser contabilizados, agora a do MEO go, não. O número dela também esteve bloqueado, não sei se por parte do MEO ou não, tanto que não chegava a receber chamadas ou mensagens e dizia “só chamadas de emergência”, mas assim que reeniciei o telemóvel, ficou operacional e começou a receber tudo o que não tinha recebido durante esse período, mas essa do MEO go nunca chegou. Acho estranho porque somos de localidades afetadas, a 7km do centro de Leiria e nada! 
Eu já utilizava MEO go atraves do ID, usando através do Wi-Fi que tinha do router. Será que não enviaram porque já o tinha instalado? 

Boas, 

Por isso a importância de pedir na renegociação do contrato o MEO Go fora de casa.

Da próxima vez que a sua mãe renegociar um contrato M4 com o MEO peça ao assistente  a oferta do serviço MEO Go fora de casa pelo tempo da fidelização, assim fica sempre com a possibilidade de ter o serviço mesmo que aconteça uma avaria no fixo.

Fica a minha dica😄.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 12, 2026

A minha mãe não renegociou contrato, nós tivemos que fazer novo contrato mantendo o mesmo pacote que tínhamos, porque o titular, que era o meu pai, tinha falecido e na altura não sabia disso e quando fomos fazer a mudança não nos foi dito! Mas quando utilizo é na sua grande parte, dentro de casa, quando tenho algum aparelho estragado noutra divisão que não onde está a box, fora também não me interessa. e quando atualizamos o contrato ninguém estava a prever este tipo de tempestades, até porque nunca aconteceu coisa do género por estes lados! E só a MEO é que não está com os serviços disponíveis por aqui (no distrito inteiro), outras operadoras estão operacionais em todos os serviços (tv, internet e dados), até na Marinha Grande que foi das localidades mais devastadas ! 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 12, 2026

A minha mãe não renegociou contrato, nós tivemos que fazer novo contrato mantendo o mesmo pacote que tínhamos, porque o titular, que era o meu pai, tinha falecido e na altura não sabia disso e quando fomos fazer a mudança não nos foi dito! Mas quando utilizo é na sua grande parte, dentro de casa, quando tenho algum aparelho estragado noutra divisão que não onde está a box, fora também não me interessa. e quando atualizamos o contrato ninguém estava a prever este tipo de tempestades, até porque nunca aconteceu coisa do género por estes lados! E só a MEO é que não está com os serviços disponíveis por aqui (no distrito inteiro), outras operadoras estão operacionais em todos os serviços (tv, internet e dados), até na Marinha Grande que foi das localidades mais devastadas ! 

Boas, 

Percebi a sua situação. 

Mas agora já  sabe numa próxima negociação peçam o MEO Go fora de casa os assistentes oferecem isso facilmente  até  porque para o MEO  o custo é  mínimo. 

Portanto para não  ficar sem TV se a sua net fixa falhar ou a TV fixa falhar tem o serviço  alternativo MEO Go fora de casa e para além  disso é  util se tiver num outro lugar na rede movel MEO  ou via Wi-Fi  de outra casa ou outro operador vê  os canais  base mais os premium subscritos. 

Novamente fica a minha dica.

E sinceramente espero que o MEO  reponha  o seu serviço  o mais rapidamente  possível  devido a esta triste tragédia/ catastrofe que tem  assolado  praticamente todo o nosso país.