Skip to main content

Sou cliente MEO há bastantes anos!

Este ano, renegociei o meu pacote MEO, tendo conseguido um acesso à Internet, via fibra, de 1Gb/400Mb.

Acontece que, decorridos alguns meses em que a velocidade esteve em conformidade com o contratualizado, atualmente, a ligação está pior que antes da renegociação, conforme a imagem que anexo.

Afinal, o que se passa?

Tenho que reclamar, novamente via tlm, tendo que ser mal educado, ou o problema é resolvido sem mais demoras?

É que, para pagar, tenho que ser pontual, mas para manter as condições contratuais de acesso à Internet a MEO pode fazer o que bem entende, baixando as velocidades conforme o deseja?

Olá ​@phlr 

Na área de cliente myMEO aparece 1Gbps?

O teste foi feito por cabo?

O teste foi feito por cabo e por WiFi!

Nem por um, nem pelo outro tenho a velocidade contratualizada!

Só a tive durante os primeiros ¾ meses, após a renegociação do meu contrato.

@phlr 

No myMEO aparece os 1000 Mbps? Faça um reset ao router.

Por WiFi a velocidade não é garantida.

Reset ao Router? Isso é o da praxe… o DVL…(Desliga e Volta Ligar) já não resolve nada!

Só lá vai com uma descompostura via telefone! Parece que é a única via que conhecem!

Foi assim que resolvi das últimas vezes, isto é, já não é a primeira vez que tal sucede!

Fica tudo ok durante uns tempos e depois volta ao mesmo…

A quantia a pagar, essa não desce!  Mas o resto... é só nos descuidarmos que tratam logo de baixar a velocidade de acesso!

Olá ​@phlr 

Na sua área de cliente já confirmou se tem 1Gbps?

De qualquer forma ligue 16209 (consulte o tarifário) e se quiser peça contacyo na sua área de cliente para negociar o seu contrato.

Bom dia
Parabéns pelos 1000/400Mbps.

Para recordar

Existe:
“ Restart “ = Reboot (desligar ligar) manual ou com software do router.

“ Reset “ Soft and (Hard - Factory Reset)

19209 chamada grátis.

Para não ser dependente IP 192.168.1.254

Os mais entendidos podem explicar melhor

10.12.2024

Responder