Os Sr.s devem estar a brincar comigo! Fiz uma reclamação no livro de reclamações que enviei para a ANACOM sobre serviços faturados nos meses de maio e junho que ninguém na minha empresa subscreveu.
Recebi a seguinte resposta: Relativamente à exposição acima identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apos analise da mesma, informamos que, se confirma a ativação dos canais premium SPORT TV Empresarial, e BTV Empresarial, através do serviço MEO Go. - O canal SPORT TV Empresarial, foi ativo em 14/05/2023, e desativado no dia 13/06//2023. - O canal BTV Empresarial, foi ativo em 26/05/2023, e desativado no dia em 25/06/2023. Face ao exposto, consideramos correta a faturação emitida. Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente.
Pelas datas verificamos que um dos serviços foi subscrito ao domingo, quando os equipamentos ficam todos na empresa e ninguém trabalha ao domingo!
A MEO não fica com o registo de quem fez a ativação ? Não sei como funciona a MEO go, mas para acionar não são necessários procedimentos de registo?
Terei que ir até às ultimas consequências porque a MEO me está a roubar!