Skip to main content
Solução

A MEO BOX ANDROID 4K NÃO PERMITE FAZER SELAÇÃO DE CANAIS FAVORITOS?

• July 5, 2025
  • 3 respostas
  • 191 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não consigo selecionar os meus canais favoritos, com a nova MEO BOX ANDROID 4K. Não encontro esta opção. Só consigo selecionar por grupos já existentes. Será mesmo assim?

O apoio técnico da MEO não dá 1 solução. Diz que se trocar por outra box, tenho que pagar, além de não ficar sem acesso às outras Apps.

Não fui informada antes da troca.

Alguém pode me esclarecer, se possível?

Obrigada.

Solução por Ricardo27

É mesmo assim. Só por grupos. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 5, 2025

É mesmo assim. Só por grupos. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Ola ​@Jose_Pequeno 

Até ao Momento, Como já afirmou o ​@Ricardo27, na MEOBox Android TV só é possível Organizar os Canais por Temáticas.

Mas Pode Ordenar e Ocultar Temáticas, e ao Manter Pressionado "OK" em cima das Temáticas, aparecem então Todos os Canais dessa Temática selecionada, e pode Ocultar os Canais que não deseja ter no Zapping, Individualmente, em "Definições">"Utilização">"Editar Canais"

Pode também dar a Sugestão a MEO, de Melhorar, e Adicionar, Funcionalidades, na aba "Cliente" vá em "Enviar Feedback", Leia o QR Code com um Telemóvel, e deixe o seu Comentário

• Visitante Sénior
  • September 20, 2025

Sei que é uma solução rebuscada, mas funciona.
Instalas com a tua Meo Box Android um Media Player, por exemplo o KODI.
Depois com um comando alfanumérico com o botão para favoritos, podes criar nos favoritos do KODI  uma seleção dos canais que quiseres, incluindo os canais portugueses. 
Comigo funciona.