Skip to main content

A adesão a Meo tv voz net incluia acesso a Expresso digital e a opto Sic mas não me enviaram os códigos. como faço?

Para aceder a Opto:

Veja se na sua MEOBox já aparece a subscrição da Opto ativada, na app MEO, vá a Cliente>Canais e Serviços TV>Pessoal 

Abra o website da Opto, no PC ou Telemóvel, vá a iniciar sessão, e escolha a opção "Entrar com o MEO" o faça login com o seu MEO ID, associado ao seu pacote TV

Depois pode instalar a app da Opto na MEOBox ou na sua Smart TV e iniciar sessão com a sua conta.

 

Para aceder ao Expresso:

Vá ao website do Expresso e insira o Código.

Devia ter recebido um código, para iniciar sessão, verifique as suas Mensagens, o seu E-mail, no Spam, e o myMEO 

 

Se tiver com problemas a fazer o login, e não conseguir encontrar o código do Expresso, contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO 

 


Responder