A adesão a Meo tv voz net incluia acesso a Expresso digital e a opto Sic mas não me enviaram os códigos. como faço?
Para aceder a Opto:
Veja se na sua MEOBox já aparece a subscrição da Opto ativada, na app MEO, vá a Cliente>Canais e Serviços TV>Pessoal
Abra o website da Opto, no PC ou Telemóvel, vá a iniciar sessão, e escolha a opção "Entrar com o MEO" o faça login com o seu MEO ID, associado ao seu pacote TV
Depois pode instalar a app da Opto na MEOBox ou na sua Smart TV e iniciar sessão com a sua conta.
Para aceder ao Expresso:
Vá ao website do Expresso e insira o Código.
Devia ter recebido um código, para iniciar sessão, verifique as suas Mensagens, o seu E-mail, no Spam, e o myMEO
Se tiver com problemas a fazer o login, e não conseguir encontrar o código do Expresso, contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.