Skip to main content
Resolvido

8 dias sem Serviço

• February 3, 2026
  • 7 respostas
  • 73 visualizações

Olá a todos, tal como eu muitos pelo Pais continuam sem serviço, é compreensível tendo em conta os estragos causados pelo temporal mas gostava que pelo menos existisse uma previsão ou alguma informação, o apoio ao cliente não sabe ou consegue dar previsão, o bot da mais ou menos inteligência artificial na app  Meo também não. É assim tão complicado prever? digam olha vai demorar uma semana  ou 10 dias ou 14 dias etc etc . uma pessoa fica sempre na expectativa de chegar a casa e ter alguma coisa mas nem tv nem net nem telefone nada.  

obrigado a todos e daqui a 9 meses força, o mega babyboom esta a caminho 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Nuno A. 

Os clientes das zonas afetadas receberam dados móveis ilimitados e o serviço MEO Go Fora de Casa gratuitamente durante 30 dias. Não há previsões.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 3, 2026

Olá ​@Nuno A. 

Os clientes das zonas afetadas receberam dados móveis ilimitados e o serviço MEO Go Fora de Casa gratuitamente durante 30 dias. Não há previsões.

• Autor
  • Principiante
  • February 3, 2026

Olá ​@Nuno A. 

Obrigado Ana,

Isso é uma ajuda não uma solução,  para quem tem tarifários ou pacotes Meo com telemóvel . Além disso para ter acesso é necessário ter rede com velocidade suficiente o que não é o caso na zona onde abito , não se consegue ver tv no telemóvel com ligações 4g a rondar 1 mb  nem é uma solução viável comparar dados moveis com internet fixa fibra 1gb  ou um telemóvel 6 polegadas com uma televisão .

O objectivo do meu post é obter previsão de resolução nos respectivos canais, apoio ao cliente, site e bot meio inteligente na app, não obter “pensos rápidos”  que não se aplicam á minha “ferida” nem a  de muitos como eu.

obrigado 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

Volto a repetir que não há previsões, mas pode ter a certeza que o MEO tem trabalhado no sentido de repor todas as comunicações que foram afetadas pela depressão Kristin.

Ola vivo em Guia oeste e a Meo continua sem dar sinal.

enquanto outras operadoras já tem fibra e televisão.

acho que a Meo pode fazer melhor.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ANTONIO MANUEL SILVA CARVALHO 

Tal como as Outras Operadoras já Reparam a Fibra (Rede Fixa, TV+Net+Voz) na sua Zona, a MEO também já Reparou em Várias outras Zonas e está a Trabalhar ao Máximo com os seus Técnicos para Reparar em Zonas onde Falta, o Mais Rápido Possível.  Zonas essas Mais Difícis por Existirem Mais Estragos na sua Infraestrutura (comparado, por exemplo, aos estragos das outras operadoras). 

Espero que o seu Serviço seja Reposto também muito em Breve.

Poderá Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página > e Mais Detalhes Sobre a atuação da MEO, ao longo de todo o processo de recuperação, Neste Documento > 

sou compreensivo com esta situação, mas o concelho de pombal eu penso que esta esquecido, penso que só colocaram na cidade, nas aldeias como a Guia não se vê nada a andar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 11, 2026

Olá ​@ANTONIO MANUEL SILVA CARVALHO 

Espero que o serviço seja reposto o mais breve possível. Informo também que irá receber um crédito na fatura seguinte aos dias de indisponibilidade.