Skip to main content

A linha de apoio é rude e ignora os problemas

Porque é que a linha de apoio está tão cheia de si que não acredita e não ouve o cliente? O router está com um problema há 2 meses que o WiFi já não funciona correctamente (o sinal cai ao fim de 2 metros de distância) e estes arrogantes dizem-me que tem de ser assim! Acho um absurdo que não apareça nenhum técnico que substitua o aparelho.

Deixaremos esta sociedade sem vergonha o mais rapidamente possível.

Olá ​@Charlyathome 

Sugiro fazer um reset ao router.

Isso seria muito fácil. O dispositivo teve um problema com o WiFi durante 2 meses. Acontece muitas vezes que os routers apresentam um problema térmico e os amplificadores morrem.

Mas este problema não parece, obviamente, existir cá em Portugal :-))

Olá ​@Charlyathome 

Lamento que a sua experiencia com o Apoio Técnico não tenha sido a melhor.

Sugiro contactar novamente o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) para lhe trocarem o router.

A linha de apoio é rude e ignora os problemas

Porque é que a linha de apoio está tão cheia de si que não acredita e não ouve o cliente? O router está com um problema há 2 meses que o WiFi já não funciona correctamente (o sinal cai ao fim de 2 metros de distância) e estes arrogantes dizem-me que tem de ser assim! Acho um absurdo que não apareça nenhum técnico que substitua o aparelho.

Deixaremos esta sociedade sem vergonha o mais rapidamente possível.

Boas, 

Ligas novamente para o 16209 para te trocarem esse router.

E quanto ao assistente ter sido " rude" o que fazias na avaliação ao atendimento ( que eles solicitam no final das chamadas) era por em zero e logo a seguir  alguém do MEO te ligaria e expunhas a situação. 

Responder