Pretendo divulgar este serviço de má qualidade:
Pedi para instalar uma 2ª Meo Box, que apenas requere ligar 3 simples cabos. Não posso levantar o equipamento em loja, Tenho de pagar 20 Euros para um estafeta me entregar a box em casa.
Excelente forma de ganhar dinheiro à conta do cliente....
Mas....vem aí a "Digi Portugal..." Não faz mal….
Os 20€ são da deslocação do técnico.
Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.
€40.00 (quarenta) euros também é o que a NOS e Vodafone cobram pela deslocação.
Uns operadores cobram 40€ outros cobram 20€ pela deslocação técnica para ligar uma box ( basicamente ligar cabos e ou fazer cabo ( se o cliente sober fazer o cabo seja coaxial ou de rede não precisa do técnico)).
Se o cliente não souber fazer ou ligar os cabos aí sim faz sentido a deslocação técnica .
A meu ver o cliente devia ter opção de ter escolha se quer intervenção técnica ou não.
Deslocação técnica - 40€ (Entra na casa do cliente e instala)
Entrega por estafeta - 20€
Hoje em dia é bastante comum poder agendar pela linha troca em loja, qual o motivo de não o terem feito? Conseguem inclusive confirmar nas lojas mais próximas quantas e quais box a loja tem disponível. Essa história não está bem contada.
os 20 Euros são de entrega por estafeta , ou seja é Só a Entrega, nada mais. O que é uma forma ridícula e friso, de extorquir dinheiro ao cliente. Se for um técnico que vá ao domicílio para ligar 3 simples cabos , são 40 Euros.
Os 20€ são da deslocação do técnico.
Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.
os 20 Euros são de entrega por estafeta , ou seja é Só a Entrega, nada mais. O que é uma forma ridícula e friso, de extorquir dinheiro ao cliente. Se for um técnico que vá ao domicílio para ligar 3 simples cabos , são 40 Euros.
Já tive avarias em que com o 16209 , em vez de entrega por estafeta, agendei a recolha do equipamento numa loja da MEO
Tal qual, procedi a reclamação por serviço que entendi e entendo como sendo mau na perspetiva do cliente, também agora deve caber o facto de elogiar a boa intervenção de marketing que tiveram para cativar um cliente antigo. Fui contactado pelos serviços, no que concerne à reclamação que foi feita na provedoria da MEO, sendo que “contornaram” o motivo pelo qual estavam prestes a perder um cliente, ou seja cobrar pela deslocação e mera entrega de uma 2ª Meo Box, e absorveram esse custo que estavam a imputar ao cliente. Ainda fizeram ofertas por valor mais baixo com a contrapartida de nova fidelização. Assim é de elogiar o bom marketing que fizeram para cativar por mais uma fidelização um cliente. Devo de dizer que nem pedia a oferta de outros serviços, mas ….é de elogiar.
Em anos anteriores requisitamos ara uma instalação uma 3ª box, cobraram-nos €40 pela instalação e fizeram desconto de 50% nas Boxes 2 e 3.
No 1º contrato ofereceram uma mensalidade, a 1ª Box TV com 150 canais.
No 2º e 3ª contrato ofereceram 200 canais e continuaram a oferecer desconto de 50% nas boxes.
Uma box avariada ou (bloqueada) confirmada em 16209 foi trocada no mesmo dia numa loja local MEO sem custos.
0 montante de €20 mencionado acima deveria ser revisto.
Campanha MOCHE verão sem fidelização acaba amanha, gosto de 25GB, no valor de €12.90.
Bom dia
Os 20€ são da deslocação do técnico.
Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.
Essa informação esta errada, nem todas as operadoras cobram, se a vodafone e a nos cobram isso não sei, mas a nowo não cobra nada para levantar a box em loja, agora se a meo não dá para levantar a box na loja para mim não faz sentido nenhum e é por isso que as pessoas são livre de trocar de operador ou comprar uma box livre de operadoras, agora com a DIGI espero muita coisa mudar para melhor…
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