Skip to main content

Pretendo divulgar este serviço de má qualidade:
Pedi para instalar uma 2ª Meo Box, que apenas requere ligar 3 simples cabos. Não posso levantar o equipamento em loja, Tenho de pagar 20 Euros para um estafeta me entregar a box em casa.
Excelente forma de ganhar dinheiro à conta do cliente....
Mas....vem aí a "Digi Portugal..." Não faz mal….

Os 20€ são da deslocação do técnico.

Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.


€40.00 (quarenta) euros também é o que a NOS e Vodafone cobram pela deslocação. 


Uns operadores  cobram 40€ outros cobram 20€ pela deslocação técnica  para ligar uma box ( basicamente  ligar cabos e ou fazer cabo ( se o cliente  sober fazer o cabo seja coaxial ou de rede não  precisa do técnico)).

Se o cliente  não  souber fazer ou ligar os cabos aí  sim faz sentido a deslocação  técnica .

A meu ver o cliente  devia ter opção  de ter escolha se quer intervenção técnica  ou não. 


Deslocação técnica - 40€ (Entra na casa do cliente e instala)

Entrega por estafeta - 20€ 

 

Hoje em dia é bastante comum poder agendar pela linha troca em loja, qual o motivo de não o terem feito? Conseguem inclusive confirmar nas lojas mais próximas quantas e quais box a loja tem disponível. Essa história não está bem contada.


os 20 Euros são de entrega por estafeta , ou seja é Só a Entrega, nada mais. O que é uma forma ridícula e friso, de extorquir dinheiro ao cliente. Se for um técnico que vá ao domicílio para ligar 3 simples cabos , são 40 Euros. 


 

Os 20€ são da deslocação do técnico.

Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.

os 20 Euros são de entrega por estafeta , ou seja é Só a Entrega, nada mais. O que é uma forma ridícula e friso, de extorquir dinheiro ao cliente. Se for um técnico que vá ao domicílio para ligar 3 simples cabos , são 40 Euros. 


Já tive avarias em que com o 16209 , em vez de entrega por estafeta, agendei a recolha do equipamento numa loja da MEO


Tal qual, procedi a reclamação por serviço que entendi e entendo como sendo mau na perspetiva do cliente, também agora deve caber o facto de elogiar a boa intervenção de marketing que tiveram para cativar um cliente antigo. Fui contactado pelos serviços, no que concerne à reclamação que foi feita na provedoria da MEO, sendo que “contornaram” o motivo pelo qual estavam prestes a perder um cliente, ou seja cobrar pela deslocação e mera entrega de uma 2ª Meo Box, e absorveram esse custo que estavam a imputar ao cliente. Ainda fizeram ofertas por valor mais baixo com a contrapartida de nova fidelização. Assim é de elogiar o bom marketing que fizeram para cativar por mais uma fidelização um cliente. Devo de dizer que nem pedia a oferta de outros serviços, mas ….é de elogiar.  


Em anos anteriores requisitamos ara uma instalação uma 3ª box, cobraram-nos €40 pela instalação e fizeram desconto de 50% nas Boxes 2 e 3. 

No 1º contrato ofereceram uma mensalidade, a 1ª Box TV com 150 canais.
No 2º e 3ª contrato ofereceram 200 canais e continuaram a oferecer desconto de 50% nas boxes. 

Uma box avariada ou (bloqueada) confirmada em 16209 foi trocada no mesmo dia numa loja local MEO sem custos.

0 montante de €20 mencionado acima deveria ser revisto. 

Campanha MOCHE verão sem fidelização acaba amanha, gosto de 25GB, no valor de €12.90. 
Bom dia


Os 20€ são da deslocação do técnico.

Todas as operadoras cobram a deslocação do tecnico, e a nova operadora deverá fazer o mesmo.

Essa informação esta errada, nem todas as operadoras cobram, se a vodafone e a nos cobram isso não sei, mas a nowo não cobra nada para levantar a box em loja, agora se a meo não dá para levantar a box na loja para mim não faz sentido nenhum e é por isso que as pessoas são livre de trocar de operador ou comprar uma box livre de operadoras, agora com a DIGI espero muita coisa mudar para melhor…


Responder