Boa noite
Para minha surpresa, deparei-me com um valor extra na fatura de 3,98€ referente a “Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info” . Estive a tentar ver na fatura e na minha conta do site da Meo se havia mais informações relativa a esta despesa. Não encontrei! Que eu saiba não subscrevi canal extra, ou outro serviço digital, ou outra despesa. O que eu acho estranho é que a despesa relativa a “serviços digitais” é muito vaga, não explicitando o possível serviço e a data em que foi feito. Como consumidor quero manifestar o meu descontentamento pelo apoio que a Meo presta na fatura. Quero acreditar que a Meo quer ter clientes satisfeitos prestando ajuda para anular esses possíveis “serviços digitais” porque tem todos os meios para o fazer. Para que não restem dúvidas o que eu pretendo é manter só os serviços que acordei (no início do contrato) no dia 10 de junho de 2024! Espero que me retirem esse valor da fatura e não continue a aparecer em faturas posteriores. Estou muito, mas muito preocupado com o sucedido, pois não faço a mínima ideia do que aconteceu, conforme apareceu este “serviço fantasma”, em qualquer altura pode aparecer outros(s) e valores ainda mais elevados e a Meo não assume qualquer responsabilidade. Sinto-me um cliente desprotegido, deixado à sua sorte no labirinto de uma pesquisa de conteúdos, onde algures, um link mais manhoso estava à espreita para me sacar mais uns euros. Espero que me resolvam esta situação e se tal não acontecer quero rescindir com a Meo todos os serviços por não cumprir o acordado e não dar apoio aos clientes.
Com os melhores cumprimentos