Skip to main content

Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info

• 2 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 165 visualizações

Boa noite

Para minha surpresa, deparei-me com um valor extra na fatura de 3,98€ referente a “Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info” . Estive a tentar ver na fatura e na minha conta do site da Meo se havia mais informações relativa a esta despesa. Não encontrei!  Que eu saiba não subscrevi canal extra, ou outro serviço digital, ou outra despesa. O que eu acho estranho é que a despesa relativa a “serviços digitais” é muito vaga, não explicitando o possível serviço e a data em que foi feito. Como consumidor quero manifestar o meu descontentamento pelo apoio que a Meo presta na fatura. Quero acreditar que a Meo quer ter clientes satisfeitos prestando ajuda para anular esses possíveis “serviços digitais” porque tem todos os meios para o fazer. Para que não restem dúvidas o que eu pretendo é manter só os serviços que acordei (no início do contrato) no dia 10 de junho de 2024! Espero que me retirem esse valor da fatura e não continue a aparecer em faturas posteriores. Estou muito, mas muito preocupado com o sucedido, pois não faço a mínima ideia do que aconteceu, conforme apareceu este “serviço fantasma”, em qualquer altura pode aparecer outros(s) e valores ainda mais elevados e a Meo não assume qualquer responsabilidade. Sinto-me um cliente desprotegido, deixado à sua sorte no labirinto de uma pesquisa de conteúdos, onde algures, um link mais manhoso estava à espreita para me sacar mais uns euros.  Espero que me resolvam esta situação e se tal não acontecer quero rescindir com a Meo todos os serviços por não cumprir o acordado e não dar apoio aos clientes. 

Com os melhores cumprimentos

Resposta fixada

2 de março de 2025

Olá ​@Francisco Antunes Castro 

Deve ter clicado num anúncio que fez automaticamente essa subscrição, no entanto pode consultar, bloquear e cancelar as subscrições digitais que efetuou na sua área de cliente myMEO, veja como neste tópico:

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 2 de março de 2025

Deve ter clicado num anúncio que fez automaticamente essa subscrição, no entanto pode consultar, bloquear e cancelar as subscrições digitais que efetuou na sua área de cliente myMEO, veja como neste tópico:

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • 2 de março de 2025

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Infelizmente essa situação acontece diversas vezes, ao clicar acidentalmente em anúncios no telemóvel, são feitas essas Subscrições de Terceiros totalmente alheias a MEO 

Suguiro a bloquear essas Subscrições no myMEO, Veja aqui como, para não existirem mais Subscrições acidentais.

Aqui no fórum não podemos ajudar a nada, mas já houve clientes a conseguirem um reembolso pelo sucedido.

Mas para reportar e comunicar com a MEO, terá que contactar o Apoio ao Cliente, ou Criar um pedido no myMEO

Obrigado pela ajuda. Penso que já consegui resolver o problema.