Skip to main content
Resolvido

Condições negociadas na renovação de M4O não foram cumpridas

  • 20 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 72 visualizações

No dia 14 de Janeiro aceitei a renovação do meu pacote M4O, sendo que uma das condições foi a alteração da velocidade da internet fixa, de 500mbps (dl) e 100mbps (ul) para 1000mbps(dl) e 400mbps(ul). No entanto, no MyMeo, a velocidade mantém-se, tendo verificado por teste de velocidade que efectivamente não houve esta alteração definida no contrato. Como posso fazer para que alterem a velocidade? Já liguei para o suporte e após terem passado a chamada para o apoio aos contratos, desligam a chamada após meia hora de espera.

 

Afonso 

Solução por Ricardo27

@afonsov-85723 

Isao é o essêncial. Será fácil de resolver ou pela secção dos pedidos, que pode demorar uns dias a ser tratado, ou, em alternativa, pode contactar por telefone.   

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@afonsov-85723 

Verifique se no contrato tem essa velocidade, se estiver crie um pedido na sua área de cliente myMEO.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Pode ainda estar em processamento. Normalmente não demora mais que 72 horas, mas pode haver um ou outro caso que demore mais.

Coloque um pedido através da sua área de cliente a reclamar a situação. Depois analisam e contactam.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 20 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@afonsov-85723 

Verifique se no contrato tem essa velocidade, se estiver crie um pedido na sua área de cliente myMEO.

Sim, no contrato tem essa velocidade:

INTERNET FIXA | Fixed internet access

Velocidade: 1.000 Mbps | 400 Mbps (download | upload) Trafego ilimitado Inclui 1 router WiFi

 

Obrigado,

Afonso 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • Solução
  • 20 de janeiro de 2025

@afonsov-85723 

Isao é o essêncial. Será fácil de resolver ou pela secção dos pedidos, que pode demorar uns dias a ser tratado, ou, em alternativa, pode contactar por telefone.