A Meo Garantiu- me enquanto me tentou convencer que tem os melhores valores do mercado, valores inferiores aos da EDP, na primeira factura o valor já foi logo superior do que tinha na EDP. Na Última factura da EDP paguei cerca de 54,77€. Na primeira factura da MEO sou logo confrontado com um valor de 67,74€. Gostaria de saber o motivo e de qualquer correcção a ser feita seja breve pois desta forma voltarei para a minha antiga distribuidora de energia.
Resolvido
A Meo Garantiu te valores inferiores aos da EDP, e na primeira factura o valor já foi logo superior do que tinha na EDP
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Compare os detalhes da faturas da luz, a última da EDP com a da MEO, os dias que foram Faturados, o preço do Kwh antes e agora, os KwH que gastou, a potência contratada e o preço antes e agora, tem de comparar e ver o que está diferente em cada fatura, para ter pago mais, lembre se que a fatura da luz não tem um preço mensal fixo e pode variar muito do consumo e dias a faturar.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.