Skip to main content
Resolvido

Reclamação relativa à cobrança de nenhuma informação do 1820

  • 27 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

No dia 10 de Fevereiro de 2025 ligo do telefone fixo para o nº 225106131 o qual me informa que este número já não está atribuído, mas que tem uma ligação automática para o nº 1820, que me diz que fornece informação, blá, blá, blá…. 

Não procuro nem recebo qualquer informação, mas sou brindado na última fatura com o débito de € 0,738 + IVA por 00:00:03 de duração da chamada. Uma verdadeira vigarice da MEO para caçar incautos!

Não vou exigir a anulação deste débito que é de uma desvergonha a toda a prova.

Escrevo apenas para vos informar que em Dezembro de 2027, quando se renovar o meu contrato, voltarei a falar com MEO. Até lá resta-me apenas decidir por qual dos operadores irei optar.

Entretanto,  espero que tenham em conta a última avaliação que fiz do serviço MEO.

Cumprimentos

Solução por Ricardo27

Este fórum serve de entreajuda de clientes. 

Na gravação (esse blá,blá, como disse) diz certamente o custo da chamada ao transferir para o 1820.

Se não estava interessado era só desligar e não havia qualquer custo.  

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 27 de fevereiro de 2025

Este fórum serve apenas de manobra de diversão?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22976 respostas
  • Solução
  • 27 de fevereiro de 2025

Este fórum serve de entreajuda de clientes. 

Na gravação (esse blá,blá, como disse) diz certamente o custo da chamada ao transferir para o 1820.

Se não estava interessado era só desligar e não havia qualquer custo.