Skip to main content
Resolvido

Erro na finalização da compra online

  • 19 de março de 2024
  • 7 respostas
  • 84 visualizações

Bom dia, já ando há 5 dias a tentar fazer uma compra e quando vou a finalizar a mesma dá-me me um erro a vermelho a dizer que não foi possível concluir para tentar mais tarde. Isto está a acontecer a mais alguém? Obrigada.

Solução por Ricardo27

Então será por aí… sinceramente não sei que limite existe no uso dos vouchers, mas é provável que tenha limite.

Talvez seja idêntico à troca por MEOS:

“A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável.”

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • 19 de março de 2024

Qual é o artigo?


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 19 de março de 2024

Um mobiwire F3 utilizando um voucher.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • 19 de março de 2024

Qual é o preço do telemóvel e de quanto é o voucher?

O valor da compra tem que ser mais 10 EUR do que o valor do voucher.


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 19 de março de 2024

Voucher 10 € e telemóvel 19,99 €


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • 19 de março de 2024

Creio que seja por isso que está a dar erro.


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 19 de março de 2024

Acho que não é por esse motivo porque a semana passada consegui comprar o mesmo produto usando um voucher 10 €. Sabe se há limite de compras online com o mesmo NIF usando vouchers ?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • Solução
  • 19 de março de 2024

Então será por aí… sinceramente não sei que limite existe no uso dos vouchers, mas é provável que tenha limite.

Talvez seja idêntico à troca por MEOS:

“A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável.”