Skip to main content
Resolvido

Reclamação sobre faturação incorreta e exigências de pagamento

• 28 de janeiro de 2025
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Prezados representantes da MEO, UZO

O meu nome é Aleksei Kudriavtsev, e escrevo para resolver um mal-entendido que ocorreu.

Desde 14 de outubro de 2024, venho recebendo mensagens SMS informando que uma fatura foi emitida pela MEO, solicitando o pagamento de serviços no valor de 15,03 €. A partir de 12 de outubro de 2024, também recebi mensagens semelhantes da UZO, solicitando 16,70 €.

Gostaria de esclarecer que não sou cliente nem da MEO nem da UZO e nunca fui. Não possuo cartões SIM desses operadores e nunca utilizei os seus serviços.

Inicialmente, presumi que se tratava de um simples erro e não levei isso a sério. No entanto, hoje recebi um SMS da INTRUM afirmando que tenho uma última oportunidade de pagar uma "dívida" por serviços que não solicitei nem recebi.

Não falo português (uso tradutor) e moro em Lisboa há apenas seis meses. Não entendo como esse mal-entendido pode ter ocorrido e estou confiante de que não assinei nenhum contrato com as suas empresas.

Solicito gentilmente:

1. O cancelamento de todos os contratos que possam ter sido emitidos sem o meu conhecimento.
  2. A cessação de quaisquer exigências de pagamento.
  3. Uma confirmação por escrito de que todas as reivindicações e obrigações injustificadas foram resolvidas.

Confio na vossa compreensão e aguardo uma resolução rápida deste assunto.

Atenciosamente

Solução por Ricardo27

Não é assunto que possa ser tratado por aqui. Aqui somos clientes. Não vai ter qualquer seguimento.

Use os canais de apoio ao cliente da Intrum.

https://www.intrum.pt/particulares/contactos/pedido-de-contacto/

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • Solução
  • 28 de janeiro de 2025

Não é assunto que possa ser tratado por aqui. Aqui somos clientes. Não vai ter qualquer seguimento.

Use os canais de apoio ao cliente da Intrum.

https://www.intrum.pt/particulares/contactos/pedido-de-contacto/