Prezados representantes da MEO, UZO
O meu nome é Aleksei Kudriavtsev, e escrevo para resolver um mal-entendido que ocorreu.
Desde 14 de outubro de 2024, venho recebendo mensagens SMS informando que uma fatura foi emitida pela MEO, solicitando o pagamento de serviços no valor de 15,03 €. A partir de 12 de outubro de 2024, também recebi mensagens semelhantes da UZO, solicitando 16,70 €.
Gostaria de esclarecer que não sou cliente nem da MEO nem da UZO e nunca fui. Não possuo cartões SIM desses operadores e nunca utilizei os seus serviços.
Inicialmente, presumi que se tratava de um simples erro e não levei isso a sério. No entanto, hoje recebi um SMS da INTRUM afirmando que tenho uma última oportunidade de pagar uma "dívida" por serviços que não solicitei nem recebi.
Não falo português (uso tradutor) e moro em Lisboa há apenas seis meses. Não entendo como esse mal-entendido pode ter ocorrido e estou confiante de que não assinei nenhum contrato com as suas empresas.
Solicito gentilmente:
- O cancelamento de todos os contratos que possam ter sido emitidos sem o meu conhecimento.
- A cessação de quaisquer exigências de pagamento.
- Uma confirmação por escrito de que todas as reivindicações e obrigações injustificadas foram resolvidas.
Confio na vossa compreensão e aguardo uma resolução rápida deste assunto.
Atenciosamente