Skip to main content
Resolvido

Cancelar barramento de mensagens

  • 15 de janeiro de 2025
  • 9 respostas
  • 90 visualizações

Cancelar barramento de mensagens 

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente

Também pode abrir um pedido nesse sentido, através da sua área de cliente, mas pode demorar vários dias a ser tratado.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 15 de janeiro de 2025

Gostaria de saber como cancelar o barramento de mensagens. Obrigada 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • Solução
  • 15 de janeiro de 2025

Contacte o apoio ao cliente

Também pode abrir um pedido nesse sentido, através da sua área de cliente, mas pode demorar vários dias a ser tratado.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa noite

Não fazem o desbloqueio do "barramento" por telemóvel só presencialmente, liguei para o apoio ao cliente, expliquei o que pretendia, dei os meus dados e passados 10 minutos de conversa informam que não pode ser feito por telemóvel mas sim presencialmente em loja, que tenho que fazer um pedido por escrito. Ridículo.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Ricardo79G 

Tenho pena que não tenha conseguido resolver o seu problema facilmente, e como esperado.

Mas pode sempre tentar fazer um pedido através do myMEO

Senão terá mesmo de ir a uma Loja MEO


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025

Olá ​@Ricardo79G 

Experimente enviar um SMS com a palavra DESBARRAR para o 12222.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025

@Ricardo79G 

Ainda há uns meses, pedi o barramento pelos pedidos da área de cliente e no dia seguinte ligaram a confirmar que já estava barrado. 


Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • 4 respostas
  • 28 de fevereiro de 2025

eu quero ler as minhas mensagens irra é só conversa da treta


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 28 de fevereiro de 2025

Olá ​@ra0026523 

Está num tópico acerca do barramento de mensagens, onde foram apresentadas algumas soluções para o tema.

Não percebi a sua mensagem.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 50 respostas
  • 28 de fevereiro de 2025

Abra pedido no MyMeo, no atendimento o procedimento é de facto informar que o pedido deve ser por escrito, se o assistente que o atendeu assim o informou, limitou-se a cumprir regras.


Responder