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Resolvido

Impossivel configurar rede movel na apple watch

  • 20 de setembro de 2024
  • 8 respostas
  • 335 visualizações

Boa tarde, 

Estou com dificuldades para configurar a rede móvel na Apple Watch. 
A opção não está disponível e indica que a minha conta MEO não pode ativar . 
 

O serviço MEO não conseguiu ajudar!

 

Tenho : 

  • tarifário pós pago (incluído no pacote M4e)
  • Apple Watch SE 2gen com watchOS 11 e modelo Europeu A2725
  • iphone 11 e 13 (mesmo erro nos 2) com iOS 18
  • Volte ativo 
  • não tenho cartão “gémeo” (partilha de net) 

Já reiniciei as redes móveis no iPhone, desinstalei e reinstalei a app Watch no iPhone, reiniciei o iPhone e a Apple Watch 

O problema continua !! 
Alguém já passou por esta situação? 

 

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@LOliveira8

Afinal era um problema bem simples de resolver, mas que estava a dar, dor de cabeça, por acaso, não há nenhuma indicação que a configuração tenha de ser feita só com dados móveis

Marque a sua Resposta como Solução para ajudar outras pessoas com o mesmo problema, a conseguirem encontrar a sua solução 👍🏻

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8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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É estranho não estar a conseguir ativar o serviço OneNumber, terá mesmo que ver se consgeuem ajudar no Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO e o porque não estar a conseguir ativar o serviço

Saiba mais sobre o OneNumber 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 20 de setembro de 2024

Já contactei por telefone e por chat. 
Abriram processo mas parece me que vai ser complicado. 
Não encontram nenhuma ilegibilidade para usar o Onenumber. 
Aparentemente pela mensagem que me aparece no Watch, seria a minha conta MEO mas infelizmente ainda não conseguiram encontrar. 
 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 20 de setembro de 2024

Resolvido !

Refiz a configuração toda novamente mas só com os dados móveis ligados e consegui fazer o pedido de configuração. Uma informação que poderia estar nas informações do OneNumber 🤦‍♀️ 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1185 respostas
  • Solução
  • 21 de setembro de 2024

@LOliveira8

Afinal era um problema bem simples de resolver, mas que estava a dar, dor de cabeça, por acaso, não há nenhuma indicação que a configuração tenha de ser feita só com dados móveis

Marque a sua Resposta como Solução para ajudar outras pessoas com o mesmo problema, a conseguirem encontrar a sua solução 👍🏻


  • Visitante
  • 2 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

O meu fica dando ID MEO inválido mas está tudo 100% correto 

 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3560 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá  ​@RodrigoOliver 

Tente novamente, verifique se está a inserir tudo corretamente.


  • Visitante
  • 2 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

@ana_Paula  100% de certeza que está tudo corretor entrei no meu perfil meo troquei de senha fiz de tudo ao logar verifico no site meo e-mail

e senha. Mas fica dando ID inválido. Isso me deixa tão chateado 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3560 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

@RodrigoOliver 

Ligue 16209 (consulte o tarifário)