Skip to main content

Reembolso do valor fatura julho

  • 12 de agosto de 2024
  • 5 respostas
  • 136 visualizações

Boa tarde.

Fiz o pagamento da fatura de julho no dia 05/08/24 por MbWay, ficou tudo regularizado e nesse mesmo dia aderi ao débito direto. E por meu espanto a MEO foi no dia 09/08/24 retirar esse mesmo valor à minha conta. Disseram-me na loja que o reembolso só será processado no mês seguinte. Mas será possível?

Uma pessoa fica sem o seu valor até lá? 

Nunca tive problemas com a MEO, mas desta vez estou mesmo a pensar mudar de operadora. 

Resposta fixada

12 de agosto de 2024

Sim normalmente na próxima fatura aparecerá o reembolso, é feito então um acerto, e como o valor mensal normalmente é o mesmo, é como tivesse pago dois meses em um só, e então no próximo mês fatura vai ser de 0€.

Se quiser mais ajuda e informações contacte as Linhas de Apoio MEO

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Resposta fixada

Sim normalmente na próxima fatura aparecerá o reembolso, é feito então um acerto, e como o valor mensal normalmente é o mesmo, é como tivesse pago dois meses em um só, e então no próximo mês fatura vai ser de 0€.

Se quiser mais ajuda e informações contacte as Linhas de Apoio MEO


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 13 de agosto de 2024

O valor mensal não será o mesmo. O mês passado paguei mais porque tinha sport Tv e usei extra internet. Valor que ultrapassa os 100€, e não posso esperar tanto tempo.

Eu não quero o reembolso na próxima fatura. Quero o dinheiro de volta na minha conta bancária!


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 13 de agosto de 2024

Se estivéssemos a falar de 30€ ou 40€, não estaria tão preocupada. Mas eu não me vou prejudicar por 2 meses de fatura.

Se eu paguei no dia 05/08/2024 a MEO não tinha nada que ir por DD à minha conta no dia 09/08/2024. Visto que o pagamento ficou concluído no próprio dia que o fiz. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Como aderiu ao débito direto, e como o levantamento do débito direto ficou marcado naquela data, por engano, tiraram o dinheiro outra vez na data marcada, pois é um processo automático. A atualização do pagamento também não é logo feito no momento que é pago

Nós aqui somos clientes não podemos fazer nada nem dar lhe o reembolso, pode pedir, e perguntar se é possível receber o reembolso com antecedência através das Linhas de Apoio MEO (961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário))


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 13 de agosto de 2024

A melhor hipótese talvez ainda seja em loja. Fora isso, mais depressa será deduzido na fatura seguinte, do que lhe vão devolver o dinheiro. Esses processos são lentos.